Amo muito tudo isso

Bom hj resolvi falar sobre como fui parar no curso que faço e o que faço nele.Bem, o que eu realmente quero fazer é Arquitetura (na verdade é gastronomia, mas só tem em faculdade particular aqui, então não rola), mas fiz vestibular 2 vezes e não passei (por falta de estudo mesmo) e quando fiz vesti pela primeira vez resolvi tentar Design de interiores no Cefet (atual Instituto Federal, mas ainda não consigo chamar assim ehhehehehhe), pq afinal quero me especializar na área de Arquitetura de Interiores, então é uma ajuda e tanto para o que quero.

Passei e comecei a cursar ano passado, mas ao mesmo tempo estava fazendo cursinho para tentar arquitetura de novo (o que não deu muito certo). Estou amando o curso não sou muito boa em desenhar a mão livre, mas até que sou melhor do que o que achava que fosse.

O Cefet é bem organizado, os professores são ótimos (tirando algumas cobrinhas hehehheheh), a turma é muito boaaa, e as matérias então. Mas descobri que sou péssima em trabalhos manuais, meus trabalhos de plástica ano passado até eu daria nota baixa kkkkkkkkkk. Mas meu mosaico ficou show de Bola! Esse período é a tal da maquete que ta tirando minha paciência kkkkkkkkkkkkkkk.Pena que ainda não veja Auto Cad, sou louca para aprender a usar, meu pai sempre me prometeu ensinar e nada =/.

Infelizmente próximo período vou trancar para fazer cursinho, pois descobri ano passado (infelizmente) que não dá para fazer os dois, e quero muito fazer arquitetura, sei lá, acho tão bonita a profissão e cada vez que pesquiso me apaixono mais, fiz um trabalho de metodologia de projetos que fui em um escritório de arquitetura de duas arquitetas e me apaixonei mais ainda, pensei: “quando crescer quero ser igual a elas” aushuahsuahsuahsuahushaush.

Beijo .

;*



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

* Calú * disse...

Eu fiz comentário, mas acho que deu erro... enfim...

Faça o que for melhor pra vc... eu escolhi a coisa errada e me lamento até hoje, então faça o que o seu coração mandar...

Adorei o novo layout...

Bjuxxx

Vinha disse...

Ohw design deve ser bem legal, arquitetura é msm muito interesante... Mas como a Calú disse faça o que for melhor pra você, o que você gosta de verdade :)

O novo layout tá muito lindo ;)

Bjs :*
Vinhs.

d disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
d disse...

Que bom que vc já sabe o que quer. Arquitetura, parece ser um curso muuito interessante! Boa sorte pra vc!

E seu blog está lindo Simone. Amei esse novo template, Parabéns.!

Larissa Bacellar disse...

Espero que você consiga Simone :D
Aí a gente vai poder conversar sobre Arquitetura ^^
Faltam 2 meses pra eu começar meu curso *ansiosa*.

Beeijos.