VÁ EM PAZ MICHAEL!


Fiquei passada quando soube da morete da Michael Jackson, achei que fosse mentira da minha prima. Nunca fui uma grande fã de Michael Jackson, mas confesso que gostod e várias das suas músicas e o adimiro como artista.Conquistava a todos com suas coreografias que contrariavam a gravidade.
Não há em todo o planeta uma pessoa uqe não conheça pelo menos uma música sua. Não imporat a idade, sexo, classe, raça suas músicas conquistam a todos. E após sua morte vendo aos programas sobre ele descobri várias coisas boas sobre ele, como quando ele veio aqui que houve um acidente em seu show e um menino se machucou e ele foi visitá-lo para ver como ele estava.Por não ser tão fã dele não tenho muito o que comentar, mas deixo aqui o meu lamento pela perda de um cantor tão completo como Michael Jackson foi.


VÁ EM PAZ MICHAEL!


Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Vinha disse...

Agora todo mundo vai falar da morte dele...
Foi meio que... Derepente (pra mim) essa morte dele. Fui saber vendo um programa de TV

Na verdade nunca gostei dele mesmo, nunca me interesei pelas músicas dele. Mas coitados dos fãns...

P.S.: Simone já sabe que vc tá na final da promo do My thoughts Teen?
Pois é, vai lá ;)

Bjs ;*
Vinha.

Liv disse...

Acho q a morte dele pegou todo mundo de surpresa. Eu só fiquei sabendo pq tava assistindo Multishow e passou só musica dele, ai eu fui ver na net e tava escrito q ele tinha morrido. Achjei q era mentira... Nao sou fã dele, mas tem umas musicas legais ¬¬'

beijos.

Julia Barreto disse...

Cra, quando eu soube que ele tinha morrido, eu fiquei tipo: "Ta brincando, né? O Michael NÃO pode morrer!" Gostava muito de algumas músicas dele, mas fazer o q?
Bjos
Jujub

d disse...

Não sei o que está acontecendo comigo, mas já li alguns blogs das meninas da GR, que falam sobre o Michael, e sempre fico com lágrimas nos olhos, ontem assiti o especial do globo repórter, depois um dvd que eu tenho dele, com seus clipes e depois no sbt tava passando um filme dele.

Hoje estou mais triste, a ficha caiu agora.