brothers & sisters


Semana passada acabei de assistir a primeira temporada de Brothers & Sisters. È incrível como a família Walker me pegou, logo no primeiro episodio já achava Nora e Sara o máximo e gostava dos outros, só não gostava muito de Kitty, que agora gosto e do Justin que ainda não vou muito com a cara dele, mas até que ele progrediu.

A série traz a de história William e Nora Walker, pais dedicados que representam o modelo de união perfeita para os cinco filhos. Porém, a morte inesperada do patriarca da família traz à tona segredos que mudarão profundamente a vida dos Walker, como a descoberta de que William mantinha uma relação extraconjugal com Holly, com quem teve uma filha chamada Rebecca.
Assim, cada um dos filhos tenta retomar suas vidas e lidar com seus conflitos. Kitty decide voltar para a casa dos pais e se reconcilia com sua mãe. Ela acaba se apaixonando pelo senador Robert McCallister e descobrirá as dificuldades em se relacionar com um homem público. Tommy, após ser preterido na direção dos negócios da família, investe em um sonho antigo. Sarah, escolhida para dirigir a Ojai Foods, tenta balancear a carreira profissional e seu casamento em crise. Kevin, o promissor advogado gay, procura aprender a lidar com relacionamentos. Já o filho caçula, Justin, vive o drama da dependência de drogas decorrente dos traumas vividos na Guerra do Afeganistão.

Espero que a série continue tão boa como está.Apesar de saber de algumas coisas que não queria saber, mas a internet faz eu saber até sem querer =/ . Bom acho que próxima semana já começo a ver a segunda.

Beijo . ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Julia Barreto disse...

Já vi alguns episódios de Brothers and Sisters, e os que eu vi gostei bastante! Adoro o Robert XD
Bjoss
Jujub

Vinha disse...

Já ouvi falar em Brothers & Sisters... Mas nunca vi, não sou tão fã de seriados... E parece que vc gosta xD

Só vejo mesmo Gossip Girl pq gosto, e mesmo assim parei de baixar...

Bjs
Vinha.

Larissa Bacellar disse...

Simoone... tem supresa no meu blog pra você :D

Passe lá!
http://quandonadamaistivergraca.blogspot.com/

Beeijos.