90210 Season Finale


Finalmente assisti ao Season Finale de 90210. No início da série a achei muito fraquinha, mas continuei assistindo. Depois do episodio em que Adrianna passou mal e teve mais ou menos um mês de recesso a série voltou 80% melhor.

Passei a adorar Adrianna, ela tomou totalmente o lugar de Silver que era minha favorita, principalmente depois que ficou grávida. Ela e Navid formam um casal muito fofo, no episodio em que eles queriam criar o bebê e se casar foi tão bonitinhoooo.Muito legal a Naomi apoiando a Adrianna durante a gravidez. Sempre gostei da Silver, mas teve alguns momentos que eu me enchi dela, mesmo sabendo que a maior parte deles foram por causa da doença dela. Annie é um SACOOO, se bem que no ultimo episódio, como diz o Liam, o vulcão explodiu e acho que a personagem dela deve voltar muito melhor.

Achei legal deixarem esse fim com várias coisas em aberto como: a “explosão” da Annie, a paixão de Ethan pela Silver em que ela terá de escolher entre ele e o Dixon, a irmã d Naomi que sacaneou com ela e só quer o dinheiro dela, e aposto que ela ainda irá contar que foi a primeira do Ethan (bem OTH – Nathan e a irmã da Haley), mas queria que Naomi e Liam tivessem acabado juntos, sendo que como ele foi para a escola de jovens delinqüentes talvez nem volte na próxima temporada. =/

Não se falou mais no irmão da Naomi e da Annie, espero que se resolva na próxima temporada e que seja um ator bem gatinho kkkkkkkkkkkkk. E quem será naquele carro do WBHS que seguia a Annie no final?!

Agora é esperar pela próxima temporada.

Beijo .

;*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

Larissa Bacellar disse...

Não li o post!
IOAHEIOHAEIHAE
Quero ver o seriado então não vou ler :P

Mas já vi que se eu não curti o começo, é só esperar que depois fica bom ^^

Beeijos.

Larissa disse...

só vi um ep de 90210 e achei um pouco chatinho, mas a personagem que gostei mais foi a grávida, que eu descobri, através do seu blog, ser a Adrianna. Vou tentar ver mais um ep :D

Beijos,

Lari

Julia Barreto disse...

HSAUHSUA, SPOILER! Só tinha visto a primeira temporada...
Mas td bem, nem me importo de saber o que vai acontecer *-*
Amo a Silver (por enquanto, é claro) e o Navid eh mto fofo tbm.
Acho que vou tentar baixar os episódios na internet...
Bjos
Jujub da GR

Simone Morena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GabiB. disse...

ainda tô no 15 de 90210 ;D
preguiça de assistir T_T

mas tô louca pra ver o final! minha prima já me contou toodos os spoilers XD ehehe
ethan e silver...nada a ver, eu acho...
tb odeio a Annie, ela é um porre. Naomi forever ;D

*__*

kisses ;*

Lola disse...

Oi simone! valeu por passar lá no blog e a addd nos favoritos ^^
eu ia acompanhar 90210 mas acabou que eu esqueci e desistir de ver hehe, quem sabe eu de uma olhada no primeiro episódio pra ver como é ^^

beijos =*