Seção tripla com Kate Hudson e mais um selinho =)




Ontem assisti à três filmes seguidos com Kate Hudson. O primeiro foi Um presente para Helen.

Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entende é por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.

Achei super fofo, adorei o elenco também vários atores conhecidos. adoro esses filminhos sobre relacionamentos que não sejam amorosos, como entre irmãs, ou entre mãe e filha essas coisas.

O segundo filme foi
Como perder um homem em 10 dias.

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
Já assisti esse filme umas quinhentas vezes, mas nunca me canso dele. Adoro esse filme, é super engraçado, me acabo de rir com as barbaridades que ela faz para que ele a deixe ushuahsuhauhuashas.


O terceiro e último foi
Dois é bom, três é demais.


Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Adorei ri demais também,principalmente com as crises de ciúmes do marido dela. E achei Dupree muito fofo! Super recomendo os três.
;)

E para terminar ganhei mais um selinhoooooo!


Regras:

- Divulgar o link do blog que te presenteou com o selinho:http://dobrandoaaposta.blogspot.com/


- Responder a pergunta: Qual leitura marcou mais a sua vida?
Na verdade tem muitos livros gosto de ler desde criança quando lia TURMA DA MÔNICA, mas o livro me transformou iss numa grnade paixão e me fez coemçar a colecionar livros foi HARRY POTTER todos! Ele sempre será minha paixão eterna e podem vir lobos, vampiros ou qualquer outra criatura sobrenatural, mas nada vai substituir minha paixão por HARRY POTTER.

- Indicar 6 blogues que compartilham leituras de qualidade: mas como todas as meninas ja devem ter recebido deixo essa regra em branco.
;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

d disse...

Já vi esses dois primeiros e são bem legais. Esse Um presente para Helen, é o que tem um pastor?

Como perder um homem em 10 dias, é bom demais!!!

Parabéns pelo selinho.

Bjs

Vinha disse...

Devem ser filmes muito bons :D

Tenho muita vontade de ver Como Perder Um Homem em 10 Dias

Parabéns pelo selinho é muito fofo.

x.o.x.o.
Vinha.

Liv disse...

Eu adoooro Como perder um homem em 10 dias. Já assisti nao sei qntos milhoes de vezes! Os outros dois nunca vi...
Parabéns pelo selinho ;D

Beijos.

Liv disse...

OO" Se importa de receber mais um selinho?? ^^
Tem um pra vc no meu blog (http://lilly15.blogspot.com/).
"A dona desse blog é muito atenciosa". Passa lá pra buscar, tá?!

Bj.

Larissa Bacellar disse...

Eu já vi os três e adoro :D
Beeijos.