Pacey and Joey's Creek

Ontem assisti o episodio finale da terceira temporada de Dawson’s Creek. Faz mais de um ano que assisto Dawson’s, mas ultimamente estou assistindo mais rápido, pois é incrível a fixação da minha irmã em Joey e Pacey e é que ela assistiu quando passava antigamente, tudo bem que não toda e ela vive dizendo que não lembra deles juntos e tal.

É incrível a fixação dela nesse casal, ultrapassando até minha fixação por Lucas e Brooke e Summer e Seth juntos.hehehhehehehhe.Sempre soube que ela era muito fã de Dawson’s, e ela sempre falava como é a melhor série do mundo e como todas as outras séries compiam alguma coisa dela, principalmente One Tree Hill, mas nessa temporada foi incrível como tudo dela era Dawson’s todo o tempo que ela estava na net era atrás de vídeos e noticias sobre Dawson’s. Nem mesmo minha loucura por Harry Potter tão grnade quanto a dela por Dawson’s.

Sei que quando ela ler isso vai dizer que os meus vícios são bem maiores, e que eu deveria entender o dela, eu até entendo mas é que é muito engraçado ver ela se derretendo por eles e esculhambando com as reações de Dawson, que eu até acho válidas, afinal ele e Joey são como almas gêmeas, e para mim como já disse a ela as cenas mais bonitas que vi até agora foram dos dois, eles foram feitos um para o outro, eu sei que ela acaba com o Pacey e não com o Dawson, mas mesmo assim.

Eu entendo a revolta de quem assistia e que não gostou do fim, pois se o pessoal reclamava de Brooke e Lucas pq dizia que desde o inicio ele era apaixonada pela Peyton, imagine Dawson e Joey que foram feitos um para o outro desde crianças.

Outro dia farei um post das famosas comparações entre Dawson’s Creek e One Tree Hill, que confesso realmente existem pequenos fatos bem parecidos e fico triste de pensar que One Tree Hill veio depois, até alguns atores aparece em Dawson’s como o Chad, a Hilarie, o Mouth, o Jimmy. Mas para mim One Tree Hill ainda é a serie.

Beijooos .

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

* Calú * disse...

Oi....

Obrigada pela visita... verdade... o Chad não quis renovar e aí tiraram a Hilary... tô muito bolada com isso entende??? Acompanho desde sempre, tenho todas as temporadas e agora sei que vai acabar... enfim... melhor eu parar se não vou chorar... rsrs...

A Vinha é super novinha mesmo e nem parece...

Adorei seu blog e linkei lá no meu...

Bjuxxx

d disse...

Eu já vi alguns episódios de Dawson's Creek, mas tem tanto tempo hehe

Preciso voltar a ver...

Bjs

Paulinha disse...

Quando vejo essas coisas percebo que tô ficando velha :( Também não acompanhava a série (lembro dela vagamente) mas geralmente prefiro casais "antagônicos", remar contra a maré, rs.

Larissa disse...

Eu nunca consegui ver um episódio inteiro de DC, porque sempre achei muito chato, mas eu amooooooooooo Tree Hill. E você diz que são parecidos... aAcho que darei outra chance para DC

Beijos,

lari