“Lady GaGa é a nova Madonna.”


A frase acima veio de Kanye West, em seu blog. Lady Gaga começou no showbizz compondo para artistas como Britney Spears e Fergie. Hoje ela é uma das maiores apostas do ano.

Comecei a escuta-la pq minha irmã baixou o CD e não parava de ouvir, decidi escutar uma vez. O CD dela é totalmente viciante e é daqueles em que vc não consegue passar nenhuma música pq todas são muito boas.

Todo momento que estou no computador sozinha em casa ligo o som na maior altura no CD dela. Ela já possui cinco clipes, pena que na MTV Brasil só passem 2. Minha música preferida dela é Poker Face.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Kawaii Monster disse...

Ah Lady Gaga! :)
Gosto do som dela. As músicas são bem dançantes...
Tb adoro Poker Face, foi a primeira que ouvi dela e achei bem legal.

Agora... É... a Lady pode até ser a nova Madona, mas tipo... eu prefiro a Lady Gaga do que a Madona.
Hehe sei não eu num gosto nem um pouco da Madona :S

Bjks :*
Vinha.

Larissa Bacellar disse...

Eu gosto dela... A primeira vez que eu a vi foi no Youtube e ODIEI, cá entre nós, ela é MUITO estranha.

Mas aí resolvi baixar o CD e gostei das músicas ^^
Minha preferida é "Money Honey" ^^

Beeijos.

PS: Ah, Kylie Minongue é um pouco desse estilo... não é tão dançante, mas vicia, depois escuta ela ^^

Liv disse...

*.*
Lady Gaga é muuuuito melhor que Madonna! Eu adoro ela, e minha música preferida é Just Dance \o/

Júlia Hara disse...

A Madonna é classica, não dá pra ser comparada com uma iniciante...Mas a Lady GaGa também é bom..uashaushuashuasha
No clipe de Just Dance ela ta na maior intimidade com a orca de borracha, hein??AUSHAUSHAUSHA
Bjs

Paulinha disse...

A Madonna é classica, não dá pra ser comparada com uma iniciante... [2]

E não conheço as músicas da Lady Gaga então não posso falar nada. E nem me interesso em conhecer pra falar a verdade. Não simpatizo com gente que gosta de causar ASSIM, rs. :)