Anjos e demonios


Sou uma grande fã desse livro, para mim é o melhor livro de Dan Brown. E fui assistir a estréia do filme toda empolgada, espero por ele desde que saiu o Código Da Vinci.

Sei que fui esperando muita coisa por isso me decepcionei, mas o filme não é ruim eu é que sou muito chata em relação a adaptações de livro, sempre quero que fiquem idênticas aos respectivos livros.Há bastante coisa diferente do livro sim, eles retiram personagens, mudam nomes de outros, retiram personagens, mudam algumas histórias, mas isso não faz do filme ruim. Confesso que no início fiquei bem chateada pois logo de cara eles já mudaram, mas quando resolvi dar uma chance ao filme até gostei.

Tem que se ver que se fossem fazer fielmente ao livro o filme teria umas 231412343 horas de duração. Hehehehehehe.

Adorei a atriz que fez a Victoria, achei que ela transmitiu bem como eu imaginava a personagem, Tom Hanks nunca gostei muito como Robert Langdon, mas fazer o que, Ewan McGregor também ficou bem legal como carmelengo, apesar de que o carmelengo do filme você fica de boca aberta com ele, pensa como ele fala bem, como consegue inspirar as pessoas que o ouvem e o do livro não transmiti isso, o que não é culpa do ator e sim do roteiro que não tem os principais discursos dele.Não gostei do Hassassin ser apenas tipo um matador de aluguel e não um fiel os Illuminatus.

Mas assim como o livro o filme ficou muito melhor do que O Código da Vinci, cheio de ação, fazendo com que você queira acabar logo para saber o desenrolar da história.

Bom é isso ai, depois posto mais sobre coisa que eu gosto como filmes, livros, musicas, séries...

Beijo

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7 comentários:

Kawaii Monster disse...

Oi Simone!
Antes de tudo seja bem-vinda ao mundo das blogueiras :P
é bom d+ ter um blog =D

Então, eu nunca li Anjos e demônios, nem o código da vinci XP então não tenho muito o que falar...

Eu tenho até vontade de comprar esse livro, mas minha lista de livros, DVDs e CDs já está muuuito grande pra eu adicionar mais alguma coisa nela hasuahushuash

Beijks :*
Vinha.

GabiB. disse...

pois é! iupi! novo blog! *-*

bom, Anjos e Demônios foi bem melhor que o Código na minha opinião, como o livro de A&D é melhor que o CdV. A adaptação ficou boa e eles acertaram mais do que erraram, pra mim. Pretento ver de novo ;D

;*

GabiB. disse...

AH E PARTICIPE DA PROMO NO MEU BLOG! E GANHE UM MARAVILHOSO, VITAMINADO, TDB MOUSEPAD DE CREPÚSCULO! ;D

;*

d disse...

Oi Simone!

Vc não tem noção como estou doida pra ver esse filme, pra chegar aqui na cidade vizinha deve demorar um pouquinho... O livro A & D é fantástico, e espero que o filme ao meu ver fique legal tb.

Continue postando hein? hehe

Bj

Paulinha. disse...

Oi, Simone! :)

Também não li A&D mas sei exatamente o que esperar desse tipo de adaptação. E não tem jeito mesmo, porque por mais fiéis que os filmes sejam aos livros, não dá pra ficar em pé de igualdade. Acho que não só porque os livros são mais interpretativos (cada um imagina certas coisas de um jeito e tal) mas também porque a duração dos filmes não permite toda a riqueza de detalhes que os livros têm.

Mas bom, já que todo mundo recomenda, vou adicionar A&D à minha listinha :D Já li O CdV e gostei super, mas por melhor que o Dan Brown seja os livros dele não fazem meu gênero preferido e não me tentam muito a comprá-los.

Beijos e parabéns pelo blog!

Júlia Hara disse...

Tbm não li!!USHAUSHAUSHAU
Não faz muito meu genero, sabe?É meio *adulto demais* pra mim, ainda uma mera criança...E eu também odeio quando vão fazer um filme de um certo livro e parece que o diretor joga tudo pro alto e faz o que bem entender...Mas faz parte, né? A gente acostuma...XD
Bjs,
Jenny(GR)

Larissa Bacellar disse...

Êêê :D

Blog novo na área huhuu ^^

Eu já li A&D, mas como não me lembro muiiito bem, não vou ver o filme, além, claro, de ser o olho da cara cinema né. IOAHE.
(Eu não tneho carteirinha de estudante, ferra com tudo >.<)

Mas todas estão dizendo que o filme é bom, então deve ser.

Beeijos.