Poster Lua Nova

Essa semana saiu o primeiro pôster do filme “Lua Nova”. Sinceramente eu não gostei de Crepúsculo, achei que os atores fracos, e não passaram o que os personagens transmitem, eu nunca me apaixonaria pelo Edward do filme como me apaixonei pelo do livro.

Acho que sou do contra mesmo, pois sou a única pessoa que já quis Bella com Jacob. Acho muito fofo os dois juntos e para mim Lua Nova é o melhor entres os três livros que li da história, justamente por eles estarem tão conectados, vibrava esperando por um beijo deles que sempre que iria acontecer era atrapalhado por alguma coisa, o que me deixava irada!hehehehhehehehhe

Por gostar tanto assim de Lua Nova espero que goste do filme, mesmo sabendo que vão mudar bastante, pois os fãs querem ver Bella e Edward então com certeza irão diminuir as partes dela com Jacob e aumentar as partes da Itália. Também estou louca para ver o filme para poder assistir novamente a um filme com Dakota Fanning, pois a adoro, mas acho que o último filme que vi com ela, ela ainda era novinha.

Que venha Lua Nova então e espero que consiga ir a estréia já que não vou poder ir a de HP! =/

Beijo .

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Kawaii Monster disse...

Ah eu MORRI com esse poster, não pelo Jacob, mas pelo Edward *o*
Bom, eu adorei o filme, e me apaixonei sim pelo Ed *.* mas eu ainda nem li o livro =X então não posso dizer qual é melhor :P

Bjs :*

Larissa Bacellar disse...

TEAM JACOB o/

Eu também não gosto do Ed e pra mim, Lua Nova também foi o melhor dos 3 livros *--*

Beeijos.

Júlia Hara disse...

Poster muito lindo!!!!!! Taylor com cara de mau *.*
E a Kristen com a maior cada de peixe morto..mas tudo bem.
EU não consigo escolher entre o Jake e o Ed, os dois são perfeitos de um jeito diferente. MAS eu sou 100% TAYLOR!!!!!!!!!!!!

Bjs