One Tree Hill: Season Finale


Para mim a melhor série de todos os tempos. E essa Season Finale foi perfeita, seria um final perfeito para a série. Claro que vou continuar assistindo quando voltar, afinal como posso ficar sem Brooke, Jamie, Naley e todos os personagens que tanto amo.
Mas que seira um fim perfeito seria. Lucas e Peyton juntos casados, felizes e com uma filhinha lindaaa. Brooke dizendo “I love you” ao Julian foi lindoooo e a cena dela com a mãe dela então foi perfetia sem contar a Peyton falando que a menina se chamava Sawyer Brooke Scoot chorei em todas as cenas da Brooke, ela é demais. Nathan sendo chamado para a NBA, quando jamie descobre muito fofa a cena e Mouth lendo a noticia no jornal perfeito também, o que posso fazer como sempre o Mark me faz chorar que nem uma criancinhaaa.
Vamos esperar então até a próxima temporada para ver o que vem por ai, afinal será uma temporada sem Lucas nem Peyton, pois Chad e Hilary não renovaram seus contratos, mesmo eles não sendo meus favoritos, principalmente o Chad, pois nunca gostei muito do Lucas e odiei o que o Chad fez com a Sophia eles ainda são muito importantes na série, afinal as cenas de amizade entre Brooke e Peyton e Lucas e Halley são umas das coisas mais bonitas da série, e o Tio Lucas com o Jamie também é muito fofo, mas assim com Mischa Barton eles resolveram não ficar para sempre conhecidos pela série então fazer o que.
Afinal na minha opinião a 4ª temporada de The OC, mesmo sem Marissa foi muito melhor do que a 3ª em que ela estava, então que venha uma ótima 7ª temporada para One Tree Hill.


Beijo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Larissa Bacellar disse...

Eu vejo One Tree Hill beem de vez enquando, mas acho muito legal ^^
A amizade deles é realmente muito show!

Agora está na reta dos Season Finale... tcharaan! :]
Hoje eu vi o da GG ^^

Blog vicia! Cuidado IOHAEI

Beeijos.

d disse...

Já acompanhei a série pelo sbt, mas vc sabe, sbt ninguém consegue aguentar, haja paciência! Quando estou acompanhando certinho, todos os episódios, de repente volta pro começo, aff...

É uma ótima série sim, espero um dia asistir todos os episódios hehe

Bjs

Larissa disse...

Amo ORH, e eu amo o Lucas, também, hehe. Entããããoooooo, final perfeito

Beijos,

Lari

andrea de castro disse...

Parece meio surreal para mim ainda. Ainda mais que eu, como uma Leyton de carteirinha, vejos meus personagens principais indo embora.

A minha opnião é que sem Hilarie (a razão pela qual eu assistia One Tree Hill) e Chad, assim como The O.C. sem a Marissa, o seriado perderá o seu caminho. =/