A troca

Quis assistir esse filme por causa da Angelina Jolie, como sempre costumo escolher os filmes pelos atores e não por diretores ou sinopses, se bem que esse até havia gostado da sinopse.

Adorei o filme. Mesmo tendo lido muitas críticas em relação ao tamanho a mim ele consegue prender durante as duas horas de filme. Uma história muito emocionante, que me lembrou um pouco Zuzu Angel, já que assim como Christine Collins ela também lutou contra a “justiça” por causa do seu filho.

Nunca havia visto Angelina num papel mais sério como esse, e achei que ela se saiu muito bem. Passando a dor da personagem e ao mesmo tempo a coragem de entrar numa luta que de início era dado como perdida, principalmente ao ir para no manicômio e descobrir todas aquelas outras mulheres que também foram parar lá por de alguma forma irritar a polícia.

O filme aborda dois temas muito polêmicos que são: a corrupção policial, que inventa uma mentira para por não estarem sendo vistos com bons olhos e ao serem descobertos continuam dizendo que estão certos ao ponto de falar que a criança diminuiu por conta do trauma que passou, e o extermínio de crianças inocentes através de um serial killer que as mata apenas por prazer próprio.

Quando o menino, Sanford Clark, conta ao policial sobre os assassinatos que seu primo,Gordon Northcott, havia cometido e como o obrigara a ajudá-lo achei muito emocionante a forma que ele chorava e se mostrava estar arrependido, o garoto que fez o papel na minha humilde opinião se saiu muito bem.

Fica a dica para quem quiser assistir. Um filme muito bom que eu super recomendo.

P.S.: Assisti ao último episódio do ano de Desperate Housewives, o tão esperado acidente do avião. Só espero que aquele braço ensangüentado fora da casinha do papai Noel não seja de Bree.

Beijo .



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 comentários:

Karlinha disse...

Si, tenho que ver esse filme eu numca ví.
amei sua resenha.

Isadora Beatriz disse...

Eu adoro a Jolie, fiquei curiosa em ve esse filme, VOU TENTAR ASSISTIR A ELE, enfim, amei sua resenha, parabéns :)

Liv disse...

Já tinha lido a sinopse desse filme e não me interessei muito. Mas depois vou tentar assistir.

Beijo.

GabiB. disse...

ah! meu pai comprou esse filme há séculos eu nunca me motivei pra assitir XD

valeu pela dica!

;*

Anônimo disse...

Também adorei esse filme, a Jolie arrasa pra mim na interpretação!

Abraços...

Bruna Brasil disse...

Nunca ouvi falar sobre esse filme, mas vou procurar pra ver. Gostei :)

Anastácia disse...

Angelina é diva. Eu também ADORO esse filme, adoro a força da personagem em relação ao filho. Enfim, obrigada por passar lá no blog. O seu está lindolindolindo!
Beijos ;*

isaa :) disse...

eu quero ver esse fiiiilme!
Adorei a sinopse. **