Feliz Natal atrasado!!


Gente, desculpa só estar postando Feliz Natal agora, mas além de ter chegado aqui em Picos só no dia da véspera sendo super corrido para me arrumar e tudo mais, o computador do meu pai ta com frescura e só pega o Blogger quando quer, tanto que nem postei o resultado da promoção de One Tree Hill e pedi para a Karlinha postar para mim.
Falando em promoções logo, logo vou fazer uma promoção da primeira emporada de The O.C. no estilo dessa de One Tree Hill, então fiquem de olho aqui no garotas lunáticas.
Quero desejar um feliz ano novo para todas as leitoras aqui do garotas lunaticas, cheio de paz, saúde, amor, alegria e tudo de bom que possa acontecer.
Espero postar mais esse ano, pois se deus quiser vou estar livre do vestibular. E para todas as minhas leitoras que também fizeram vetibular que tenham feito uma prova ótima.
;)

Bom por hoje é só!
hehehehhee
=D
P.S.: Eu queria deixar um agradeciemnto especial para a Karlinha que me ajudou muito esse ano!
Brigadaaaa

Beijo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

11 comentários:

Liv disse...

Feliz 2010! *-*

Bj.

GabiB. disse...

êê! Feliz Natal atrasado e feliz Ano Novo ;**

Vinha disse...

Feliz 2010 e feliz natal atrasado xD
Adorei o "camisetão all family" huahsuah xP

xoxo

depois passa no meu novo blog se puder: www.tortademenina.blogspot.com ^^

Luma Beatriz Peril disse...

vi esse blog hoje lá no "uma janela secreta" e já estou seguindo.
Afinal, a obrigação das garotas lunáticas é se unirem, kkkk

Parabéns pelo blog! =D

Babizinha disse...

Nossa, que engraçado e máximo esse camisetão! rs

Tudo por um mundo de "garotas lunáticas"! Que o sucesso continue em 2010...

Beijos
;*

Larissa Bacellar disse...

Feeliz ano novo :D

Beeijos.

Babih Xavier disse...

Feliz ano novooo
jah que o natal passou a um tempinho
e papai noel jah está de férias neh
ahuahuahuahu

Gabriela Marques de Omena disse...

Adooooooooorei a foto. Sempre quis ter um natal animado assim. Um dia terei se Deus quiser!
Feliz 2010, que esse ano seja ainda melhor!

E aproposito, saiu o resultado?
Espero que eu tenha ganho, hein? xD
Beijos

Karlinha disse...

Nossa simone nem precisava agradecer. srsrsrsr
Bjos

Tássia disse...

Adorei o seu blog, é muito bom, os posts são ótimos!

Vou seguir!

Beijos..

Unknown disse...

Oiii, adoreii seu blog! heuheuhe
Eu vou fazer o vestibular esse anoo, então.. =/
hahahahaha, tomara que vc entre em uma ótima faculdade!
beijos :))