Para começarmos o Natal como pé direito, a Editora All Print em parceria com o Coffie & Movies, ( Clique aqui para participar: http://coffieandmovies.blogspot.com/) mandou um exemplar do livro "Pobre Não tem Sorte ", esse que eu vou estar sorteando não é o do sorteio da Leila Tá gente? Esse é outro sorteio é o da Editora All Print. então quem ainda não participou, ou não ganhou esse livro venha participar dessa super promo!
Gente, sério eu numca rir tanto com esse livro, vocês viram minha resenha dele anteiormente aqui certo! Cliquei nesse link para ver a resenha: http://coffieandmovies.blogspot.com/2009/11/coffie-movies-e-leila-rego.html e a entrevista com a Leila.
Bom, então aguardo vocês aqui no sorteio tá? O resultado será dia 31 de Dezembro!







Post: By Karlinha( Parceira)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Simone Morena disse...

Já estou participando da promo!
que bom que vc aceitou minha proposta!
hehhehe
;)

Beijo .

Karlinha disse...

Claro, que sim né simone? Vc já é minha amigona!