7ª Temporada One Tree Hill

Como ontem assisti ao último episódio de One Tree Hill do ano, resolvi fazer um post sobre o que estou achando dessa sétima, e última acho, temporada.

Começou um pouco perdida e em comparação com as outras até um pouco fraca. A partir do episódio sete, em que Dan prova que Renée está mentindo em relação ao suposto caso com Nathan, foi melhorando cada vez mais.

Hiçkmskfcndsfij

Nessa temporada ficou evidente o quanto Mark odeia a Brooke. A pior coisa que ele podia ter feito a ela era que ela não pudesse ter filhos, pois a cada episódio você via o quanto ela quer filhos, e ele foi lá e fez isso com ela e, além disso, mais uma vez ela teve seu coração partido. Como diz minha irmã, acho que a Brooke deveria ficar com o Chase afinal de todos os relacionamentos dela ele foi o único que não a magoou de alguma forma, mas também acharia o máximo se ela ficasse com Mouth ehhehehhe.

Milicent está passando por uma fase horrível, e a cada episódio tenho mais raiva dela. Brooke a contratou por ela ser diferente das outras modelos, mas cada vez ela foi querendo se parecer mais com as outras e até roubou um dos vestidos da loja da Brooke.


A família Scott passou por tantos problemas, desde uma suposta traição do Nathan até sua saída da NBA, que serviu para provar o quanto Naley é o melhor casal de todos os tempos. Ainda bem que nesse último episódio tudo se resolveu e Haley vai fazer uma turnê do seu novo álbum e Nathan finalmente voltou para os Bobcats graças a Clay e Quin.Hiçkmskfcndsfij

O ponto mais negativo que acho, infelizmente, é o fato de Haley e Brooke quase não interagirem mais. É como se elas nem se conhecessem, cada uma com seus problemas e pronto. Cadê as colegas de quarto Haley e Brooke da terceira temporada que eram tão amigas e ajudava uma à outra.

Adorei a historinha de Clay e sua falecida esposa Sarah. E o romance dele com Quin também, fez até com que eu passasse a gostar um pouquinho dela ehheehhehe.

Achei desnecessária essa volta de Rachel como esposa do Dan, nada haver, meio querendo mostrar ele como “bonzinho” se comparado com ela. Acho que num rolou não. Agora adorei a história do coração como ele é safado se faz de bom, mas verdade ta enganando todas as pessoas que vêem o programa.

Espero que continue melhorando a cada episódio e que Mark deixe de odiar a Brooke e der um final feliz a ela, de preferência com Chase.

P.S.: Estou meio triste. Hoje saiu o resultado da primeira fase do vesti e fiquei em 133 e são 100 vagas. Espero me dar bem na próxima fase e subir de posição. =/

Hiçkmskfcndsfij

P.S.: Não esqueçam de participar da promoção é só clicar no banner ao lado.

Beijo .Hiçkmskfcndsfij

Hiçkmskfcndsfij




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7 comentários:

Karlinha disse...

Simone eu realemnte tenho que assitir One , nossa toda vez..que eu começo a assistir acontece alguma coisa!

Simone Morena disse...

como vc ja deve ter notado, sou super viciada nessa série minha preferida de todas que assisto!
;)

Vinha disse...

u_u eu nunca assisti :X
espero ganhar a sua promo pra poder ver ehhehehe

Bill Falcão disse...

Adoro séries de TV! Inclusive essa!
Bjooooooo!!!!!!!!

Karlinha disse...

Miga amei o novo Lay!

Unknown disse...

Concordo com vc, acho a Brooke uma das melhores personagens. Ela e o Julian fizeram um lindo casal e no final não terminaram juntos...achei isso tudo muito injusto. Enfim, amei seu blog, parabéns!

Nicole disse...

Eu vi um video em que o nathan está em uma adeira de rodas,fiquei muito triste,alguém sabem em que temporada isso acontece?
bjos,obrigada.