Oi Gente - Super Promoção e um Super - Natal!


Oi meninas? Eu não sei se todo mundo sabe mais a Simone me chamou para ser parceria do Blog, dela e é claro que eu disse que :

Sim! Of Course.


Bom, antes de tudo sei que muitas de vocês irão viajar por causa das férias , Natal e Ano Novo.

Afinal de contas merecemos depois de 1 ano de pura ralação!

Mais, antes que acabe o ano eu quero dejear para todas vcocês seguidoras do blog Garotas Lunaticas e do Coffie & Movies, um feliz Natal um Ano novo super " Irado" como meu irmão diz! hehehe

Repleto de Chick-lits, Romances , Mistery Chick-Lits entre outros.


Há, e fiquem atentos por que o blog da Simone " Garotas Lunaticas", irá mudar de cara logo, logo. ok?

Estamos trabalhando nisso.

E também, fiquem super atentas as super promoções que o Coffie & Movies , está promovendo :

Lá, tá tendo uma super promoção do livro Maya Fox- Para participar clique : ( Aqui) então se divirtam! Ok? E participem!

P.s:
Quero que todas tenham uma super - iper -mega -power semana! ( Nossa)
Bjinhos Si!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Tay. Scott disse...

Gatiinha, passando pra agradecer o comentário e o apoio no meu blog e dizer que cheguei um pouquinho atrasada pra promoção, mas valeu de verdade pelo convite. Espero poder continuar contando com sua passagem pelo meu blog, sempre. Feliz natal ♥

Karlinha disse...

Não, Tayana pode ir lá participar também da promoção do Coffie & Movies. OK?
está aberta como eu disse.