Céu


Assisti quinta-feira ao show de Céu. Não conhecia todas as músicas dela, apenas algumas do primeiro CD, e o show era de divulgação do novo VAGAROSA. Mas adoreiii todas as músicas que não conhecia. Na minha próxima compra pela NET os dois CD’S dela já estão inclusos.

O show foi maravilhoso, as músicas são lindas, ela é linda, adorei a roupa dela e o vídeo no início foi muito fofo. Adorei que ela conversa bastante com o público, perguntou até quem havia ido ao outro show dela aqui, em abril do ano passado, em que ela ela estava grávida, pena que eu não fui, deve ter sido ótimo, pelo menos se foi igual a esse já a valendo. Hehehehehhe

Das músicas que ela cantou só conhecia Malemolência, Lenda e Ave Cruz, mas amei todas as outra, amei Bubuia, ela até falou que bubuia significa deixar a vida levar e que havia feito essa música com Thalma de Freitas e Anelis Assumpção, essa eu não sei quem é 10 contados é muito lindaaaa, Cangote também é boa, aaaaah amei todaaaas!Adorei o requebrado dela, dança bastante durate o show.

Super recomendo a quem a conhece que se tiver oportunidade vá a um show, e quem não conhece procure conhecer, pois suas músicas são muito lindas e sua voz mais linda ainda!

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Julianna Steffens disse...

Simone querida passei só pra avisar que vc esqueceu de colocar uns dados no comentário da promoção ( tens que colocar 2 produtos que vc gostou da loja Pracy) passa lá e arruma pra ficar certinho =o*****

La Sorcière disse...

Nossa....não conheço, que mico...

Isahh disse...

Eu também não conheço
Hehe

xoxo
Isah.

Liv disse...

Não conheço também. Depois vou procurar ouvir.
Beijos.