The Walker's

Finalmente acompanhei Brothers & Sisters pelos EUA. O que é bom, pois agora posso ler a opinião dos outros sobre a série sem me preocupar com spoilers, mas por outro lado agora só vou assistir um episódio por semana, sendo que às vezes assistia quatro seguidos, e agora vou passar a semana toda na expectativa pelo próximo.

Os Walker’s estão me conquistando cada vez mais já amo todos, mas como aprendi na matemática que toda regra tem exceção heheheheheh só não gosto do filho ilegítimo Ryan, que é um pé no saco e do Tom, que apesar de ser lindooooo é um canalha, como ele pôde fazer o que fez com os irmãos mesmo sendo advertido que era errado e que provavelmente daria errado e ainda deixar Júlia e Elizabeth como deixou, falando em Júlia o episódio com o seu nome é o melhor da temporada me emocionei totalmente. Concordo com o Kevin, Tom não merece o que os irmãos fazem por ele, pois tudo de ruim que aconteceu foi culpa somente dele.

Meu casal preferido, Justin e Rebecca, estão noivos! \o/ Estou louca para ver Nora e Holly trabalhando juntas para fazer a festa de casamento. Meio tosco o que fizeram com Rebecca no último episódio, dela ficar pondo pressão no Justin e tal.

Robert teve somente o que mereceu tendo em vista que ele mal olhava para Kitty, e ele não fez nada com o Alec, e a preocupação dele maior era somente com a campanha e não com o casamento tenho certeza. Desde antes de o Evan nascer, ou antes, do ataque cardíaco a situação entre eles já não estava das melhores.

Kevin e Scott juntos são muito fofos. Sarah estragando o clima entre eles duas vezes super engraçado ehehheheheheh! Próxima temporada eles irão tentar um adoççao, e tenho certeza que o Kevin será um ótimo pai como já demonstrou com a Elizabeth. Sarah voltando para a Ojai, mas eu gostava dela com os rapazes da Greenatopia, e sempre em pé de guerra com Holly. Eu queria que elas conseguissem fazer as pazes acho que seria mais interessante do que essa guerrinha.

Justin na faculdade vai ser super legal. Muito engraçada a reação de Tom quando soube que ele tinha se inscrito para a faculdade, morri de rir!kkkkkkkkk

Nora e seu novo amor, inglês super charmoso, devia ser muito lindo novo, espero que ele volte na próxima temporada. Vimos mais sobre como Saul fazia as coisas por trás de Nora para ajudar William.

E por último o verdadeiro filho ilegítimo do William, Ryan, que no início se mostrou bonzinho, mas foi logo mostrando as garras e o ressentimento que tem por todos os Walker’s e ia falar mal deles logo para Rebecca que adoraaa eles e sempre defenderá eles, menos Tom claro.

Agora é só esperar pelo dia 27 para saber o que está por vir, mesmo dia da volta de Desperate Housewives. E essa semana assistirei o primeiro episódio da nova temporada de Greek, que já tenho no PC com legenda só não tive tempo de ver, e no fim de semana posto sobre ele!

Beijo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

9 comentários:

Julianna Steffens disse...

Também gosto de Brothers & Sisters, mais sou meio perdida e só assisto de vez enquando =/ Tenho que ver muitaaaaaaa coisa ainda =O(

Liv disse...

Você gosta de séries, hein?! :P
Nunca vi essa, nem está na lista das próximas que vou assistir. :S

Beijos.

La Sorcière disse...

Eu AMO os Walkers!!!
É um sod meus seriados favoritos, junto com House, Criminal Minds e Bones!!!!
Adoro O Kévin co m o marido fofo dele, adoro o Justin e a Rebecca e acho a Nora DEMAIS!!!!!!
Bj

Julia Barreto disse...

Adoro Brothers & Sisters, me lembra um pouco a minha familia hehehehe

Ahh eu tenho uma peninha do robert, nem sei pq...

Bjss
Eu ;)

GabiB. disse...

também nunca vi essa! mas gostei pelo que você falou ;D quando tiver tempo eu vou procurar pra assistir! ^_^

;*

Babi Farias disse...

Obrigada por visitar meu blog!

Você gosta de séries, hein?! :P [/2]
;*

andrea de castro disse...

nossa, e eu perdida na 1ª Temporada ainda :x

Unknown disse...

Amoooo Brothers and Sisters, adoro o clima de novela dos episódios...hehehehe... Adoro Nora, Kevin e Sarah, pra mim são os melhores personagens. Meu sonho é a Holly despencar num buraco e cair na China...hehehehe...

Beijos!

Luísa Zanni. disse...

bb, eu tô SUPER sem tempo pra ler, vim só pra avisar que tem selo pra você lá no meu blog :*