Seção Tripla Pânico!!


Domingo assisti com uns amigos meus aos três filmes do Pânico, que por incrível que pareça eu nunca havia visto! Hehehehheeh

O primeiro é uma piada, sério! Você ri mais do que se assusta, na verdade você não se assusta de jeito nenhum. O segundo já é bem melhor, provavelmente deve ter tido bem mais dinheiro, assim como Lua Nova tem bem mais dinheiro do que Crepúsculo e vai ser milhões de vezes melhor. Eu até fiquei meio tensa em alguns momentos, querendo saber o que ia acontecer e nunca imaginei que no0 fim aquela mulher era a mãe de Billy. Já o terceiro não é melhor que o segundo, mas com certeza é melhor que o primeiro o que não é muito difícil hehehehhehe. Gostei do fato dele usar a voz dos outros personagens, fazendo com que a investigação ficasse mais difícil. E o assassino tbm, pois fiquei achando que tava louca, pq tinha Visto ele morto e no fim não estava. E a Sidney coitada como disse um amigo meu se fosse elateria me trancado que nem a menina de premonição kkkkkkkkkkkkk. Todo mundo ta sempre atrás dela, parece até que tem um chama para psicopatas.

Mas deixando o Pânico de lado, o que é aquele trailer novo de New Moon. Sei que o burburinho maior é por causa do abdômen do Edward, mas eu ainda prefiro o tanquinho do Jacob hehehehehehhe. A cena da Bella caindo do penhasco e ai quando ela ta lá na praia aparece o Edward com ela é muito massa! Só fico triste pq a parte que mais gosto é dela com o Jacob e sei que vai ser totalmente cortada deixando muito pouco e aumentaram as cenas da Itália, mas se bem que os Volturi iram compensar, eles são demais e to louca para ver a Dakota ela ta muito linda no trailer e com certeza vai estar perfeita no papel de Jane. Dia 20 de novembro estarei no cinema para a estréia já que perdi a de HP, vou ver a de New Moon.

P.S: Ontem passou a estréia da nova temporada de OTH e GG nos EUA, to louca para ver, principalmente OTH claro!

P.S: Próximo post terá promoção de uma coleção de revistinhas das Witch’s, sei que é só uma besteirinha, mas com o tempo os prêmios vão melhorando hehehehe.

Beijo ;*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

La Sorcière disse...

Por onde andas, minha cara? Sumiu geral!!!! rsrsrs!
Vc ainda não tinha assistido aos Pânicos? Ahhhhh...eles são bons....eu adoro filme de terror e gosto muito destes!
Bj

GabiB. disse...

wow! mauhaua
os Pânicos são muito trash! XD até eu que morro de medo de filmes de terror, muito medo, não tive medo...talvez eu tivesse do 1 pq na época em que lançaram eu era quase uma criança ainda XD

Vi o novo trailler! tomara que o filme seja bom, pq o New Moon é o mais fraquinho, só ganha de Breaking Dawn...

kisses ;*

Liv disse...

*Medo de filmes de terror!*
Muahahaha'

Isahh disse...

Oiie
Eu s assisti só uma vez Panico.
Não é tão ruin, eu até gostei (apesar de eu detestar filmes de terror)
~*~
xoxo*
Isahh