Promoção e selinho


Primeira Promoção do "Garotas Lunáticas". Vou sortear uma mini-série em 5 edições das WITCH! Cada revista fala um pouco sobre cada personagem separadamente. Se você não tem mais idade para esse tipo de revista não tem problema dê para sua filha, sobrinha, irmã... com certeza elas adorarão.essa é a primeira capa da série, tem mais quatro além dessa. ;)


Para participar basta deixar um recado dizendo: “Eu quero participar”, embaixo escreva seu nome, email e cidade. Só valerá um comentário por pessoa.

O sorteio acabará no dia 11/10 às 23h59min. Posto o resultado no dia 12/10 em homenagem ao dia das crianças. Hehehehehe

Ganhei um selinho da Luisa do “Palavras em evidência”.


Regras:

A)Escrever uma lista com 8 características suas.

1. Distraída
2. Desastrada;

3. Rancorosa;

4.Tímida;
5. Amiga;
6. Chata;
7. Atenciosa;
8. Desconfiada

B)Indicar 8 blogueiras para receber o selo.

- Julianna

- Lívia

- Isahh

- Gabi

- Babizinha

- Jujub

- Isaa

- Vinha

C) Comentar no Blog de quem lhe deu o selo

D) Comentar no Blog de quem vc escolheu






E por fim quero divulgar a promoção do blog da Kari. Vale muito participar! É para Ganhar um livro da Lauren W. (mesma escritora de "O Diabo Veste Prada")- A Caça de Harry Winston.
clique no Banner e participe!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe, adoro promoções...

Acho que sou uma eterna criança, pra mim essas revistinhas não tem idade, hahahaha, vou adorar ganhar!!!

Mariane
compartilhandoleituras@yahoo.com.br
Varginha - MG

Bjs

Liv disse...

Valeu pelo selo. Eu tenho ele já, mas valeu mesmo assim!
Eu tenho essas revistinhas, então nem vou participar. ;D

Beijos.

Vinha disse...

Simone!
Gostei da promo xD
Adoro tudo quanto é evstita então vou paeticipar sim xDD

Ah e obrigada pelo selingho :) Quando der eu posto lá.

“Eu quero participar”
Sanna Lavínia Lemos dos Santos
vinha_09@hotmail.com
Alcobaça-Ba

Bjoos :*
Vinha.

La Sorcière disse...

Dentro de mim mora uma menina que acredita em bruxas, portanto:
"Eu quero participar!!!!!"
Alexandra Pitol
apitol@uol.com.br
Carapicuíba _ SP

Babizinha disse...

Obrigada, meu bem. Já o possuo, mas darei os devidos créditos no meu próximo post, ok?!

Beijo! ;*