Meu fim de semana




Meu fim de semana foi bem lega, não foi nada extraordinário, mas foi legal. Tive um pequeno desentendimento com alguns amigos meus, mas não afetou muito meu fim de semana.

No sábado à tarde eu estudei um pouco História, eu acho bem interessante alguns assuntos de História e a noite ia assistir “se beber não case” com alguns amigos, mas acabou que eles não apareceram aqui em casa e nem avisaram o que me deixou com muita raiva =x, mas passei a noite assistindo “Dawson’s Creek” com a minha irmã, assisti a oito episódios, fiquei até duas da manhã assistindo, mesmo a minha irmã insistindo para que eu assistisse outro que segundo ela é u o melhor da sexta temporada, mas tava morta de sono e fui dormir.

Acordei quase onze e meia no domingo o que para mim é muitoooo tarde e a primeira coisa que minha irmã me obrigou a fazer foi assistir o episodio 15 de “Dawson’s Creek” que eu não havia assistido de madrugada, e realmente é muito bom, mesmo eu não gostando muito de Joey e Pacey pq para mim ele tinha que ter ficado com Andie o episodio é muito engraçado.

Pelo resto da manhã tava meio nostálgica e fiquei vendo meu DVD da Britney que tem todos os clipes dela até My Prerogative. À tarde fui para a reunião da igreja, pq to fazendo tipo um curso para ser animador de crisma, o que está sendo até interessante. Quando voltei os meninos tinham vindo aqui me chamar para jogar Perfil, mas como estava com raiva deles e minha amiga vinha assistir filme aqui não fui, e mais seção nostalgia, hehehehhehehe fui

Quando ela chegou a gente ficou vendo alguns vídeos no youtube da Christina Aguilera assistir o DVD acústico de Sandy & Junior até minha amiga chegar. E minha irmã foi mostrar alguns vídeos das All Saints, que eu e minha amiga não conhecíamos e minha irmã tava falando que elas não fizeram muito sucesso pq competiam com as Spice. Depois a gente foi assistir “A verdade nua e crua” que eu adoreiiiiii super engraçado e muito fofo também!!!

Falei sem parar né? Acho que vcs nem devem se interessar muito por esse post, só tem besteira hehehehhehe, mas é que tava a fim de falar sobre meu fim de semana e faz tempo que não postava. É só isso então. hehehehe

Beijo .



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

La Sorcière disse...

Olá querida! Assisti Dawson's Creek há muuuuito tempo atrás, no canal Sony! Me deu saudade....
Bj

Anônimo disse...

Muito bom seu FIM de semana, tirando a parte do bolo de seus amigos =D

Essa serie é boa mesmo Dawson's Creek??Pq me indicaram uma vez pra mim assistir , falaram que lembra One Tree Hill , qria saber se vala a pena mesmo assistir =D

Seu blog continua fantastico

Beijoss ;**

Babi Farias disse...

Selo pra ti lá no meu blog!
;*

Vinha disse...

Cara vc vê é seriado, hein?
Puxa tu é viciada! xDD

Hey, o resultado da promo sai segunda né? u_u
Quero saber quem vai ganhar *_*

XOXO
Vinha.

O que elas estao lendo!? disse...

O dia de hoje é muito importante na vida das nossas criancas. Por isso mesmo temos algo bem especial. Passe por lá.

Abracos

O Profeta disse...

A meiguice dos teus olhos
Enternece a alma mais dura
Sei-te em cada batida de coração
Na verdade da água pura

A verdade da terra
De verdadeira verdade se veste a tua alma nua
O mundo conhece teus passos
O teu destino impresso nas pedras de uma rua

Mágico beijo