Resultado da Promo

Gente, sei que o resultado devia ter saido ontem, mas acabei esquecendo =/ Desculpem-me, por favor.
Bom como havi poucas pessoas participando da promo fiz o sorteio com papeizinhos mesmo. E o nome sorteado foi Alexandra Pitol.
Parabéns para a vencedora, enviarei um email para ela, para que ela possa me mandar seus dados.
E as outras que não ganharam, pretendo em breve se tudo der certe fazer um sortei da primeira temporada de One Tree Hill, mas claro que não a original e sim uma gravação que fiz, mas peguei do DVD original e vem com extras e tudo mais.

Beijo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7 comentários:

ludmilla disse...

desculpe querida não tie tempo de participar mais do proximo sou presença confirmada ..
bjokasss

Kawaii Monster disse...

Alêêê!
Parabéns ;D
Boa leitura mágica hausahush

xoxo
Vinha.

La Sorcière disse...

Eba!!!!!!
Ganhei!!!!!!!!
Que delícia ganhar as coisas né?
Nunca ganhei nada, acredita?
Bj

Babi Farias disse...

Ah... Vou querer participar com certeza desse do "DVD A La Garota Lunática." Amo O.T.H.! ;X

Selinho pra ti lá no meu blog!
Beijo
;*

GabiB. disse...

ahhhh!
mascomassim, perdi uma promoção?? O_O

so sad!

é pq eu abandono meu blog e consequentemente toda a blogosfera...

fica pro próximo, né, flor!

Ah!Brigada pelos selinhos! eu só fui ver agora, mas mesmo assim brigada mesmo! *_*

kisses kisses ;*

Manu Demonti... disse...

Florzinha tem promoção lá no Blog!
Passa lá...Beijocas!
MAnu

Beth Cerquinho Artesanando a Vida!! disse...

Oi amada..estava passeando pelos blogs e vim ancorar aqui...nas próximas promoções quero participar..
Bjka