Dando um tempo!


Gente desculpa a minha falta por aqui, mas é que falta menos de um mês para a primeira etapa do vestibular e to tendo que intensificar mais os estudos, não to conseguindo nem pensar em um assunto para escrever.
Alexandra, na próxima semana ponho seu prêmio nos correios viu? É que também to sem tempo pra isso. Queria ir ao cefet ver minhas amigas e nem para isso sobra tempo =/
Espero em breve voltar com boas noticias por aqui. Sobre a promo de OTH, estou esperando chegar a primeira temporada de OTH na Videolar e ver se minha mãe me empresta o cartão dela para eu ficar pagando a ela, se conseguir farei uma promoção de natal com as cópias da primeira temporada que tenho aqui \o/

Beijo meninas e até breve, espero!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

GabiB. disse...

né! entendo totalmente, pq na época do vestibular, mas que eu ñ moresse de estudar, fica aquela tensão XD no meu caso eu estava doida pra que chegasse o dia da prova pra eu me livrar logo ;D

kisses e boa sorte! ;*

ludmilla disse...

ehhehheheh !! é asim com td mundo ..naum c preocupa não ...

La Sorcière disse...

Ei! Fica tranquila! Vai estudar!!!
Bj

d disse...

Oi Simone!

Boa sorte no vestibular.

Bjs