Volteiiii


Gente, sei que estive super distante ultimamante, faz mais de um mês que não posto por aqui.E nem sei pq esse desleixo todo na verdade.MAs aqui estou eu de volta,tanta coisa legal aconteceu ese tempo que estive fora!Tanta coisa que queria compartilhar com vocês.
Para começar a mais importantes de todas as novidades EU PASSEI NO VESTIBULAR, para engenharia, como achoq ue ja devo ter mencionado aqui antes.Minahs aulas só começam no dia 2 de agosto, o que quer dizer que tenho até lá de férias \o/ mas se bem que já estou meio cansada de não fazer nada.
Louca para voltar para Picos, já que vim tirar meu aparelho aqui em João Pessoa a mais de um mês e nada =/. Mas até que tá legal estar aqui sem ter que estudar ehhehehehhhe.
Essa semana finalmente saiu o Amigo Secreto do fórum da galera record, já sei quem eu tirei e já escolhi o livro que vou dar a ela. Falei tanto mal do twitter, que agora meio que vicei kkkkkk, por isso twitteras de plantão me sigam: @simonemorena hhehehehehe
Agora não estou lembrando de outras novidades para contar para vocês, mas prometo que vou voltar apostar sempre por aqui.Me desculpem esse tempo que passei longe daqui. Espero que não tenham esquecido do "Garotas Lunáticas" e continuem sempre passando por aqui.
Sei que é uma volta meio curtinha, mas espero poder trazer coisas novas por aqui, e muitas promoções bem legais.
Por hoje é só!Estava morrendo de saudades de vocês.

Beijo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: