Notícia triste

Essa semana vi uma notícia que me deixou muito triste, pois praticamente confirma tudo que eu não queria, a atriz Sophia Bush, a Brooke Davis de One Tree Hill foi escalada para fazer o piloto para a nova comedia familiar da CW, Southern Discomfort.
O que como todos devem perceber significa o fim da tão amada por mim e outros fãs One Tree Hill.Mesmo todos os sites que divulgaram a noticia dizerem que não quer dizer que seja o fim, pois ele só a estam guardando para caso a série termine ela continuar na emissora, duvido muito que a série não seja cancelada.
Desde a saida do casal principal, Leyton, que a mim não fez muita falta, muitos fãs abandonaram a série caindo assim muito a audiência.E pelo que todos falam a CW esta entre renovar One Tree Hill e Life UneXpected, que também assisto graças a A Kerr Smith (Jack, de Dawson's Creek), e que vem sendo muito elogiada pela crítica.
Adoraria que como andavam dizendo antes as duas fossem renovadas com temporadas pequenas de apenas 13 episódios,mas mesmo assim renovadas,porém depois dessa triste notícia aposto que One Tree Hill já perdeu a sua vaga.
Só fico mais triste ainda, pois como só faltam quatro episódio para o fim, Brooke Davis, minha personagem favorita como muitos ja devem ter notado kkkk irá acabar com o panaca do Julian, ela deveria era voltar com o Chase ou melhor ainda acabar com o Mouth uashuahsuahsuhaus.Mas como já disse várias vezes por aqui acho que o Mark num vai muito com a cara dela heheheheheh.
Só queria compartilhar um pouco da minha tristeza, então espero que os fã de One Tree Hill que leem aqui fiquem triste comigo kkkkkk


Beijo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Stéphanie disse...

Oi, obrigada pela visita e vim conhecer seu blog =D

Esmalte vermelho e rosa são lindos e o bom que vermelho está sempre na moda.

Beijos.

GabiB. disse...

que pena! eu n acompanho a série, mas é realmente uma droga quando o personagem que a gente gosta sai XD


;*

La Sorcière disse...

Ahhhh... sério mesmo???