Lux

Nem acredito que finalmente terminei Life UneXpected.Adorei o fim, adorei a série inteira por sinal.Adoraria que a CW renovasse ela e One Tree Hill, mas como já disse no post anterio acho muito dificil renovar One Tree Hill, infelizmente.Adorei o episóio, principalmante principalmente pq eu não tinha a mínima idéia de quem a Cate ia escolher e achava que ela ia acabar ficando com o Baze, já que era 0 que a maioria que queria e não com Ryan, minha razão de começar a assistir a série por sinal já que é interpretado pelo Kerr Smith (Jack, Dawson's Creek).Mas graças a Deus e a Lux, ela acabou escolhendo pelo Ryan,mas se bem que a cara da Lux quando viu Baze chegar lá correndo mostra como ela se arrenpendeu de ter convencido Cate a ficar com Ryan, e a entendo totalmente já que ele é o pai dela e lógica que ela vai querer que ele fique com sua mãe.Mas vamos comentar que Baze foi muito covarde em não contar que estava apaixonado por ela quando ela perguntou, e ainda teve a cara de pau de dizer que era a Lux que não queria que ela casasse com o Ryan.Achei o máximo quando ela o vê chegando e só faz virar e beijar o Ryan!

E por falar em Ryan muito fofo quando ele conversou com Lux antes do casamento, ele é muito perfeito, além de lindo ehhehehe, queria um Ryan para mim!Adoro a relação dele com a Lux, ela sempre escuta ele e tal e ta na cara que ele a adora!Na verdade adoro todos os personagens, só a Cate que as vezes enche um pouco o saco, principalmente assim que descobriram o noivado dela e Ryan não aguentava mais ela afff!Principalmente nas cenas do progarama na radio.


A muito tempo que não ganhava um selinhooo e hj recebi um da Dandra d0 The Small Island.Fiquei super feliz que depois de passar tanto tempo sem postar ainda lembrem de mim para me dar um selinho! \o/Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Liv disse...

Eu preferiria que a Cate tivesse escolhido o Baze. Enfim, nem sabia que aquele era o último episódio. A série é legalzinha, mas eu consigo viver sem. -q