Glee


Depois de assistir ao tão esperado "The power of Madonna", resolvi postar sobre Glee, já que nunca falei sobre a série por aqui.
Quando comecei a assisti-lá a série já estava em recess, e assisti aos treze episódios iniciais em uma semana, assistindo dois, as vezes três seguidos.
Adoro as apresentações musicais e tal, mas confesso que o enredo da série em si não é lá essas coisas.Se não houvesse o coral, e consequentemente as versões das músicas, provavelmente não teria passado do terceiro episódio.
Com atores fracos, e personagens não muito cativantes, na verdade quem eu gosto mesmo na série é só Rachel, Quinn, Emma e Sue. Aaaah e claro Puck, Meu Deus que gato é aquele usahsuhauha. A história não mostra muita coisa interessante, algumas são sem sentido, e meio bestinhas demais, tipo o Finn acreditar que Quinn estava grávida dele, sendo que eles nunca tiveram nada.Ninguém é tão tapado assim.

O episódio dessa semana foi muitooo bom,mas principalmente pelas apresentações, em especial "Vogue" e "Like a virgin" que foram as que eu mais gostei.Espero que o episódio de Lady Gaga supere esse, sei que Madonna é Madonna, mas eu prefiro Lady Gaga!
Sei que muita gente aqui que ler o Garotas Lunaticas adora Glee e que com ou sem músicas assistiria e adoraria, e espero que entendam que é apenas a minha opinião, mas entre uma série com um enredo bem elaborado e bons atores, como Life UneXpected, por exemplo, e as versões das músicas em Glee eu fico com LUX.


Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Fernanda Xavier disse...

Eu AMO Glee, é tão divertido e fofo! Como basicamente todas as músicas que eu escuto são de trilhas sonoras, Glee é ótimo pra eu conhecer músicas legais :)
Eu digo que Glee é meio que HSM para não retardados! auhsuahusaus (mas eu amo HSM) :DDD

já estou seguindo ok?


xoxo

Rach disse...

Hihi, eu adooooro glee! Jura que vc não gosta do Kurt? Achei que 4 minutes dele com a Mercedes foi uma das melhores músicas da série!
Concordo que as peformances são o ponto alto mas a comédia tb é demais! Eles não perdem a chance de se zoarem! rsrs
Mas não conheço essa outra série que vc falou, vou procurar ;)