Feliz Natal atrasado!!


Gente, desculpa só estar postando Feliz Natal agora, mas além de ter chegado aqui em Picos só no dia da véspera sendo super corrido para me arrumar e tudo mais, o computador do meu pai ta com frescura e só pega o Blogger quando quer, tanto que nem postei o resultado da promoção de One Tree Hill e pedi para a Karlinha postar para mim.
Falando em promoções logo, logo vou fazer uma promoção da primeira emporada de The O.C. no estilo dessa de One Tree Hill, então fiquem de olho aqui no garotas lunáticas.
Quero desejar um feliz ano novo para todas as leitoras aqui do garotas lunaticas, cheio de paz, saúde, amor, alegria e tudo de bom que possa acontecer.
Espero postar mais esse ano, pois se deus quiser vou estar livre do vestibular. E para todas as minhas leitoras que também fizeram vetibular que tenham feito uma prova ótima.
;)

Bom por hoje é só!
hehehehhee
=D
P.S.: Eu queria deixar um agradeciemnto especial para a Karlinha que me ajudou muito esse ano!
Brigadaaaa

Beijo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Resultado da Promoção - One Tree Hill


Oi Pessoal? Tudo bom né? e o Natal?
O meu foi 100, concerteza o da Simone também foi .
Gente olha só a Si, não tá conseguindo estrar no PC( computador) quer dizer ela não tá conseguindo acessar o Blogger, e pedio para mim ( Karlinha) Postar aqui o resultado do sorteio que ela (Simone) fez da Super Iper Mega Promo de One Tree Hill.


Fiquem Ligados aqui no Garotas Lunaticas!
E a Ganhadora foi Tcham, Tcham:

008- Tailany Costa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns flor! A Simone estrará em contato com você ok?
Por favor não esqueça de passar aqui e deixar seu email ok?

Bjinhos.


Post escrito por Karlinha( Parceira)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oi Gente - Super Promoção e um Super - Natal!


Oi meninas? Eu não sei se todo mundo sabe mais a Simone me chamou para ser parceria do Blog, dela e é claro que eu disse que :

Sim! Of Course.


Bom, antes de tudo sei que muitas de vocês irão viajar por causa das férias , Natal e Ano Novo.

Afinal de contas merecemos depois de 1 ano de pura ralação!

Mais, antes que acabe o ano eu quero dejear para todas vcocês seguidoras do blog Garotas Lunaticas e do Coffie & Movies, um feliz Natal um Ano novo super " Irado" como meu irmão diz! hehehe

Repleto de Chick-lits, Romances , Mistery Chick-Lits entre outros.


Há, e fiquem atentos por que o blog da Simone " Garotas Lunaticas", irá mudar de cara logo, logo. ok?

Estamos trabalhando nisso.

E também, fiquem super atentas as super promoções que o Coffie & Movies , está promovendo :

Lá, tá tendo uma super promoção do livro Maya Fox- Para participar clique : ( Aqui) então se divirtam! Ok? E participem!

P.s:
Quero que todas tenham uma super - iper -mega -power semana! ( Nossa)
Bjinhos Si!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

FÉRIAS

LIVRE DO VESTIBULAR!
AGORA É SÓ ESPERAR ATÉ O DIA 30 DE JANEIRO!
ROENDO AS UNHAS ATÉ LÁ!
;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

A troca

Quis assistir esse filme por causa da Angelina Jolie, como sempre costumo escolher os filmes pelos atores e não por diretores ou sinopses, se bem que esse até havia gostado da sinopse.

Adorei o filme. Mesmo tendo lido muitas críticas em relação ao tamanho a mim ele consegue prender durante as duas horas de filme. Uma história muito emocionante, que me lembrou um pouco Zuzu Angel, já que assim como Christine Collins ela também lutou contra a “justiça” por causa do seu filho.

Nunca havia visto Angelina num papel mais sério como esse, e achei que ela se saiu muito bem. Passando a dor da personagem e ao mesmo tempo a coragem de entrar numa luta que de início era dado como perdida, principalmente ao ir para no manicômio e descobrir todas aquelas outras mulheres que também foram parar lá por de alguma forma irritar a polícia.

O filme aborda dois temas muito polêmicos que são: a corrupção policial, que inventa uma mentira para por não estarem sendo vistos com bons olhos e ao serem descobertos continuam dizendo que estão certos ao ponto de falar que a criança diminuiu por conta do trauma que passou, e o extermínio de crianças inocentes através de um serial killer que as mata apenas por prazer próprio.

Quando o menino, Sanford Clark, conta ao policial sobre os assassinatos que seu primo,Gordon Northcott, havia cometido e como o obrigara a ajudá-lo achei muito emocionante a forma que ele chorava e se mostrava estar arrependido, o garoto que fez o papel na minha humilde opinião se saiu muito bem.

Fica a dica para quem quiser assistir. Um filme muito bom que eu super recomendo.

P.S.: Assisti ao último episódio do ano de Desperate Housewives, o tão esperado acidente do avião. Só espero que aquele braço ensangüentado fora da casinha do papai Noel não seja de Bree.

Beijo .



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7ª Temporada One Tree Hill

Como ontem assisti ao último episódio de One Tree Hill do ano, resolvi fazer um post sobre o que estou achando dessa sétima, e última acho, temporada.

Começou um pouco perdida e em comparação com as outras até um pouco fraca. A partir do episódio sete, em que Dan prova que Renée está mentindo em relação ao suposto caso com Nathan, foi melhorando cada vez mais.

Hiçkmskfcndsfij

Nessa temporada ficou evidente o quanto Mark odeia a Brooke. A pior coisa que ele podia ter feito a ela era que ela não pudesse ter filhos, pois a cada episódio você via o quanto ela quer filhos, e ele foi lá e fez isso com ela e, além disso, mais uma vez ela teve seu coração partido. Como diz minha irmã, acho que a Brooke deveria ficar com o Chase afinal de todos os relacionamentos dela ele foi o único que não a magoou de alguma forma, mas também acharia o máximo se ela ficasse com Mouth ehhehehhe.

Milicent está passando por uma fase horrível, e a cada episódio tenho mais raiva dela. Brooke a contratou por ela ser diferente das outras modelos, mas cada vez ela foi querendo se parecer mais com as outras e até roubou um dos vestidos da loja da Brooke.


A família Scott passou por tantos problemas, desde uma suposta traição do Nathan até sua saída da NBA, que serviu para provar o quanto Naley é o melhor casal de todos os tempos. Ainda bem que nesse último episódio tudo se resolveu e Haley vai fazer uma turnê do seu novo álbum e Nathan finalmente voltou para os Bobcats graças a Clay e Quin.Hiçkmskfcndsfij

O ponto mais negativo que acho, infelizmente, é o fato de Haley e Brooke quase não interagirem mais. É como se elas nem se conhecessem, cada uma com seus problemas e pronto. Cadê as colegas de quarto Haley e Brooke da terceira temporada que eram tão amigas e ajudava uma à outra.

Adorei a historinha de Clay e sua falecida esposa Sarah. E o romance dele com Quin também, fez até com que eu passasse a gostar um pouquinho dela ehheehhehe.

Achei desnecessária essa volta de Rachel como esposa do Dan, nada haver, meio querendo mostrar ele como “bonzinho” se comparado com ela. Acho que num rolou não. Agora adorei a história do coração como ele é safado se faz de bom, mas verdade ta enganando todas as pessoas que vêem o programa.

Espero que continue melhorando a cada episódio e que Mark deixe de odiar a Brooke e der um final feliz a ela, de preferência com Chase.

P.S.: Estou meio triste. Hoje saiu o resultado da primeira fase do vesti e fiquei em 133 e são 100 vagas. Espero me dar bem na próxima fase e subir de posição. =/

Hiçkmskfcndsfij

P.S.: Não esqueçam de participar da promoção é só clicar no banner ao lado.

Beijo .Hiçkmskfcndsfij

Hiçkmskfcndsfij




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments