Sophia Bush e mais selinhooo


Tava vendo umas fotos dela com a minha irmã e resolvi falar sobre Sophia Bush. MEU DEUS!!! O que é isso??? Essa mulher é linda demais. CARAMBA!! Como um cara, leia-se Chad, pode largar uma mulher linda dessas, e pelas notícias que sempre leio dela parece ser uma ótima pessoa também, e ainda do jeito que foi traindo-a. Nunca me conformei com isso, pois para mim esse é um dos maiores motivos de BRUCAS não ter durado mais, ou até mesmo eles terem acabado juntos, não sei nem como ela ainda consegue trabalhar com ele.

Nunca assisti nenhum filme com ela, mas a considero uma boa atriz, sua personagem Brooke foi uma das que mais cresceram em One Tree Hill, em grande parte graças a sua atuação. Mas o ponto alto do post é sua beleza mesmo. Hehehehehe.

Mudando de assunto ganhei 2 selos essa semana, ambos da Babizinha do "Ella en palabras".

1º selinho:

- Indicar 5 blogs que são nectar puro:
. Power of the Word
. My Blog!!
. My Thoughts Teen
. The Small Island
. Dobrando a Aposta

2º selinho

- Indicar o selo a 10 blogs:
. up fashionista
. chicklist
. La Sorcière
. Bolsa de mulher
. Do que toda mulher gosta?
. Quando nada mais tiver graça
. Whatever
. Check it out!
. A bolha
. O que elas estão lendo!?

Assisti um filme ótimo ontem "Treino para a vida" super recomondo. Terminei de ler "MArley e Eu", muito fofo, só não chorei no fim pq estava no intervalo do cursinho, mas se estivesse em casa teria me acabado de chorar. Vou começar "O pequeno príncipe" essa semana.

P.S: meu cadastro do fórum não está entrando, fiz outro mas ainda não recebi o email de ativação da conta =/. Alguém sabe como resolver? Já estou com saudades das meninas de lá! hehehehhe

Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

11 comentários:

La Sorcière disse...

Que lindo!!!!Amei!!!!
Obrigada pelo carinho, querida!!!
Bj

Unknown disse...

Valeu flor, adorei o selinho. ;*

Babi Farias disse...

Ei, os outros dois selinhos tbm é pra pegar. rs
;*

Onnara Custódio disse...

ainnnn brigada tb pelo selinho!! eu amei!!! :) a kestao agora é: como bota isso?? eu sou meio lesa (leia-se totalmente leiga) pra esses negocios de computador....mas calma q eu chego lá! hahaha bjo

d disse...

Essa Sophia é bonita mesmo, a mais bonita da série OTH. O Chad chifrou ela? Que sacana!

Hum... Obrigada pelo selinho ;*

Anônimo disse...

Oiii...parabéns pelos selinhos!!!
Hummm...gostei do nome desse filme que você assistiu, vou procura-lo!

Um bom domingo!!!

Bjinhus...

Liv disse...

Obrigada pelo selo. Eu já tenho, mas obrigada mesmo assim!

Beijos.

Isahh disse...

Ahh parabens pelo selinho vc mereçe *-*
E obrigada!! =D

Seu blog ta lindão!!

Beijoos :*

Julia Barreto disse...

Ahhh ganhei dois selinhos *_*
Mto obrigada amore, vou já já postar os dois no Whatever (para não interromper a história do DA)!
Bjosss
Eu ;)

Julianna Steffens disse...

Simone.. só pra ter certeza és da Gr não? to add nos seguidores =o****

Celsina disse...

Olá!

Parabéns pelos selinhos!
:)

Gostei do seu blog, estou te seguindo ^^

Beijos!