Fim das férias e Dawson's Creek


Post sobre várias coisas hj. Primeiro o fim das férias chegou =/. Minhas férias foram legais. Li Amanhecer, Formaturas Infernais e metade de Marley e Eu. Terminei a primeira e a segunda temporada de 30 rock, faltam apenas cinco episódios para eu terminar a quinta temporada de Desperate Housewives, finalmente vou conseguir acompanhar os EUA depois de anos tentando hehehehehe, faltam seis episódios apenas para terminar a segunda temporada de Gilmore Girls, foi tão bom voltar a assistir, já estava com saudades ate da música da abertura hehehhehe.

Esse semestre minha vida vai mudar completamente. Tranquei hj design no CEFET e comecei cursinho à noite, o que vai fazer com que eu só poste o visite o fórum no fim de semana =/ afinal tenho que estudar muito não agüento mais estudar a mesma coisa. Desisti de fazer arquitetura, mas continuo amando a profissão, mas descobri infelizmente que não tenho o dom necessário hehehehhehe. Vou fazer vestibular para engenharia civil.

Mudando completamente de assunto. Ontem minha irmã me obrigou a assistir o último episódio de Dawson’s Creek, mesmo estando ainda na quinta temporada. Final muito bom. Conseguiram deixar tudo certo, a única coisa que faltou para mim foi a Jen nunca ter descoberto que a Eve era sua irmã, foi uma coisa que eles acabaram não trabalhando muito. Como nunca fui nem Dawson & Joey nem Pacey e Joey achei que ficou bom Joey e Pacey juntos. O melhor casal para mim sempre foi e será Pacey e Andie, ela fez despertar nele todas as suas melhores qualidades, o fez ver que era capaz de várias coisas que ele achava não ser capaz.

A passagem de cinco anos é bem interessante. Adorei a série de Dawson.Colby ou Petey ????kkkkkkkkkkkkk. Pacey bem sucedido com seu restaurante. Joey editando livros em New York. E a triste doença de Jen.

Adorei o lance das almas gêmeas. Em que as pessoas não precisam ser amores e sim alguém que lhe conhece bastante e em que vc realmente confia como falaram Jack e Jen, Dawson e Joey e um que não falaram Andie e Pacey hehhehe e para não deixar de falar do meu vício maior Lucas e Haley e Brooke e Peyton ushauhsuahsuahs

A cena da Jen gravando o vídeo para a filhinha foi muito triste, e pior ainda foi ver que o vídeo da Peyton para Sawyer Brooke é mais uma coisa que acontece em One Tree Hill e que de alguma forma já aconteceu em Dawson’s Creek. Como minha irmã reparou as coisas que ela fala para a filha dela ser são todas as qualidades em que ela ver nos amigos, muito lindo mesmo o vídeo dela. A morte dela foi triste, mas muito emocionante.

Como pode os dois mais gatos da série terminarem juntos. Meu Deus!! Jack e Doug são muitooooo lindooooooos. Se bem que Jack esta com o cabelo muito estranho no ultimo episódio, mas não deixa de ser lindo hehehehehehhe. Espero ter falado do episódio todo, mas com certeza esqueci alguma coisa hehehhe

Bom acho que é só isso mesmo. Até sábado ou domingo hehehhehe. E meninas do fórum prometo compensar o tempo sem comentar lá comentando em todos os tópicos esse fim de semana uahsuahsuhausha.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

9 comentários:

La Sorcière disse...

Nossa....assisti à Dawson's Creek à séculos atrás....foi bom ler seu post....lembrei do último episódio...que legal!
Boa sorte no cursinho!
Bj

ludmilla disse...

oi td bem achei seu blog hoje linduuu...

E sobre as ferias eu achei um pouco conturbada com tds seriados e livros td junto .... sobre seriado veja greys anatomy e legal apesar de eu amar Desperate Housewives mais Gilmore Girls,Dawson’s Creek jah passaram para mim eu gostava mais desencantei , eu gosto de true blood tmb .., ai vai as minha s dicas ...shushus

adorei seu blog e vou acompanhar seus posts ...bjuuuuuuuuuu
http://ludmilla-ludcat.blogspot.com/dux

Julia Barreto disse...

Nunca vi essa série antes... vou dar uma pesquisada melhor!
Sortuda, suas férias acabaram agora! A minha já faz uma semana que começou -.-
Haha bjoss!
Jujub!

Anônimo disse...

Olá Simone, obrigada pela visita ao Compartilhando Leituras, que bom que gostou!

Andei navegando pelo seu blog e adorei, está de parabéns..já linkei e vou acompanha-lo!!!

Uma boa noite...

Bjs

d disse...

Oi Simone!

Sobre séries, é difícil pra eu acompanhar, ficar baixando tem que ter muito saco, preciso de tv a cabo ;D

E ontem como tive certa paciência baixei os episódios 1 e 2 de 90210. Afinal em um quiz, diz que meu perfil é essa série (!?)

É legalzinha, espero que melhore nos próximos episódios.

Boa sorte no cursinho.

Bjs

Babi Farias disse...

Moça, tem selinho pra vc lá no meu blog!
;**

Andrezza C disse...

ADOREI seu blog.. to te seguindo aqui ok?
tava fuçando uns blogs e te achei auhshasusaasuhsuhsa ³
mesmo vc entrando só nos FDS agora, boa sorte com o vestiba... estuda mesmo, é a melhor coisa que você faz.. beejo.

Amanda Cabral disse...

aai , seu blog é perfeito *-*

Babi Farias disse...

Ei, mais selinho pra vc lá no meu blog!

;*