Harry Potter e mais selinho!


Finalmente assisti Harry Potter e o enigma do príncipe.\o/ Comparando o filme com o livro o que é o mais natural a se fazer chega-se a conclusão de que o filme é uma droga. Várias cenas foram adicionadas, outras cortadas e as que foram postas foram alteradas.
Pareceu mais uma comedia romântica das mais fracas, diga-se de passagem, do que de uma história de aventura. O plano de Malfoy não foi como eu esperava. Cadê o funeral de Dumbledore? Tudo bem que a cena dos bruxos levantando a varinha foi legal, mas Dumbledore merecia um funeral. E aquele ataque a toca? Nunca existiu ataque nenhum. Poderiam ter posto a cena dos ministros, ficaria super engraçado heheehehehe. Além de vários outros defeitos que estou sem paciência para lembrar.
Mas se por acaso eu esquecesse o livro, o que é impossível, ou nunca tivesse lido e fosse assistir ao filme tenho certeza que acharia legal. Sem contar que os efeitos especiais foram SHOW, o que foi aquela cena da ponte, muito massa. Mal posso esperar para ver o que está por vim nos próximos filmes.

Mais dois selinhos que ganhei da Babizinha do "ella en palabras".

selo 1

~> Linkar o blog que me passou o selinho: "ella en palabras"
~> Uma música:Na sua estante
~> Um filme: 10 coisas que eu odeio em você
~> Um livro: A menina que roubava livros


Selo 2
esse ganhei da Babizinha e da Barbara do "My blog"

~> Diga oito caraterísticas suas:
1. Destraida
2. Desastrada;
3. Rancorosa;

4.Tímida;
5. Amiga;
6. Chata;
7. Atenciosa;
8. Desconfiada.

Indicar para 10 blogs:

1. Butterfly
2. Charme de mulher
3. Olhares do avesso
4. revolução das palavras
5. Carpe Diem
6. Universo paralelo
7. mania de ler
8. Parte de mim
9. Palavras em evidência
10. unwritten

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

10 comentários:

Liv disse...

Pra achar o EdP bom a gente tem que separar o livro do filme mesmo. E você tem razão, os efeitos especiais estão ótimos!!
Parabéns pelos selos.

Beijos.

Polie disse...

Eu achei o filme até legal! *-*
Mas eu chorei pouco comparado com o livro. :x
UHAHASHASUH
Show os selinhos!

beijo

:*

Anônimo disse...

Ei Simone!!

O blog “O que elas estão lendo!?” está com sorteio! Como você é seguridora, viemos correndo te contar para você não ficar de fora!

E o melhor! Dessa vez serão 5 ganhadores!

Para participar é fácil! É só deixar um comentário dizendo: Quero participar!!!

Beijos

Equipe “O que elas estão lendo!?”
www.elasestaolendo.blogspot.com

Julia Barreto disse...

Tem razão, os efeitos especias ficaram muitooo bons mesmos. Apesar de eles terem tirado muitos detalhes importantes do filme (leia-se Dumbledore discutindo com Harry as possiveis Horcruxes) eu não achei o pior filme do mundo.
Parabens pelos selinhos!
Bjoss
Eu ;)

Anônimo disse...

Nossa, eu vou esperar chegar o Harry nas locadoras, até hoje não assisti!!!

Parabéns pelos selinhos...

Uma boa semana...

Bjinhus!

Vinha disse...

Não li spoilers :P
Não é bom ler antes mesmo de ver o filme (e eu tb ainda não li o sexto livro rs)

Parabéns pelos selos!!

Bjks
Vinha.

Anônimo disse...

Ain achei teu blog no da Isa , adorei ele e concordo com vc sobre o filme, vi o filme antes de ler o livro e agora q to lendo vejo como mudaram as coisas =P

E aquela cena das varinhas pro auto, onde o Hagrid foi achar a varinha dele ¬¬

Mas enfim, ah vou te seguir beijãoo...sempre q eu puder vou dar uma passada aqui ;♥

mirror4the.sun disse...

aahhh,10 coisas que eu odeio em vooc D:
tem um post sobre o diretor no meu blog,n sei se vc já viu... *sniff,sniff*
nunca li a menina que roubava livros,mas morro de vontade de ler ^^
eadoro pitty tb *-* (apesar de nom ter gostado muito de me adora.)

na sua estante foi uma musica que eu não gostei de cara. levei um tempo pra me acostumar com ela,hehe. mas hoje posso dizer que gosto muuito,e a letra é linda *-*

to te seguindo! ;D
beeijinhoos
Lulli_*

Hiagostoso disse...

Bem... Eu também li ao livro mas ainda não assisti ao filme... Você pode não se lembrar da cena em que ocorreu o ataque à toca, mas foi logo depois em que teve o casamento de Gui e Fleur, até que eles (Harry, Rony e Mione) fugiram e pararam em um bar que é atacado por comensais da morte em seguida.
é Isso.
Agora assistam a um video muito legal... se não for legal é mentira!!!

Hiagostoso disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Tx1XIm6q4r4