Vicios e Manias


Meu maior vício, com certeza, são os seriados, tanto que até dedico um álbum a eles no meu Orkut. Hehehehhee

Manias já tive e tenho várias. Tinha mania de roer unha (muita gente tem), já tive de comer sabonete e papel (coisa de louco, mesmo kkkkkk) confesso que até hoje ainda como um pouco de papel. Uahsuabsuahusahs

Hoje em dia minhas manias são mais bestas, como não conseguir deixar nenhuma janela do PC sem estar maximizada ( me dá uma agonia incontrolável hehehehhehe) PI escrever meu nome em todos os lugares, além de outras que não me recordo agora.

Mas como já dizia o ditado “Cada louco com sua mania” heheheheehe.


Pauta para o Blorkutando.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

18 comentários:

La Sorcière disse...

Olá Lunática!!! :)
Tinha mania de roer as unhas também....parei com isso quando comecei a pintá-las de vermelho.
Hoje minhas unhas são saudáveis e.....vermelhas!!!!

Julia Barreto disse...

Hshauhsauhas eu ri com o negócio de comer sabonete/papel. Não passava mal não?
Nunca fui de roer unha, só de estralar os dedos mesmo ;P

Bjosss
Eu ;]

ludmilla disse...

Essa de comer sabonete e papel é a melhor .....
Mais td mundo tem uma eu acho que faz parte do exterotipo de ser normal ( ushushsu).... Eu detesto a minha eu rou unha ,caneta,lapis controle remoto é uma merda....
bjuuu

GabiB. disse...

eu não rou minha unhuas, eu tenho mania de ficar mordendo elas, aí elas quebram eu eu fico triste XD
tenho muitas manias, umas indescritíveis, como seguir padronagens, contornar coisas, objetos fazendo movimentos com a mandíbula ou com os pés (é eu sei, estranho, nem eu mesmo entendo...)
adorei a tua de comer sabonete! XD

kisses ;*

GabiB. disse...

aii! tava olhando o blog todo agora e ganhei vários selinhos! *___*
nossa, muito obrigada! eu tava meio por fora da blogosfera por esses dias! brigada mesmo! amo selinhos!

;**

Fernanda disse...

EU também tenho a mania de seriados ... ops daqui a pouco comeca a passar aqui a quarta temporada de Gilmore Girls pela décima terceira vez. Tenho que sair da internet e ir assisti...

Liv disse...

Eu roía as unhas, mas agora parei com isso. Eu só fico mordendo mesmo, isso não consigo parar.
Até gosto de seriados, mas não tenho paciência pra assistir.

Beijos.

Anônimo disse...

Genntee comer sabão é meio pesadinho kxokaokxaokxoka

Mas enfim neh cada louco com sua mania, mas eu divido uma mania com vc essa de dexar tudu maximizado tbm me dar uma agonia aburdaa =P

adoro teu blog mtu bomm


beijuss ;♥

Babi Farias disse...

Agora sim, Lunática, hein?! rs
Comer sabonete?! Meldels! O.o

Obrigada pela visita lá no meu blog!
;*

Celsina disse...

Oiii
Dei muitas risadas com sua mania de comer sabonete e papal (kkkk)
:)
Eu costumava comer cola branca e o incrivel era que achava gostoso(hoje: eca)=D

Eu tenho essa mania da janela do pc também (achei que fosse paranoia minha)

Uma mania nova é ler tudo de trás para frente (menos os livros que realmente pretendo ler)hihih

Beijos!!

Anônimo disse...

Hahahaha... tenho tantas manias que precisaria de uma tarde pra contar todas aqui pra você!!!

A principal que todo mundo me xinga, não saio sem relógio de maneira alguma, brinco que quando eu casar, vou casar de relógio, hahahaha!!!

Beijos...

Babi Farias disse...

Selinho pra você lá no meu blog!

;*

Bruna Brasil disse...

Você come papel? HAHAHAHA Tá, cada louco com sua mania, mas é engraçado. Cara.. Eu sou MT viciada em seriados também. Mas o que eu estou respirando atualmente é HOUSE (L)

Renata disse...

olá!!!

Manias e vicios é o que não me falta....comoa Alê, graças a Deus venci o vicio de roer as unhas, mais sou viciada em livros, em seriados de TV (Friends, ER, entre outros) tenho mania de brincos, batons, sabonetes...enfim uma loucura total..

beijos

Julia Barreto disse...

Selinho para vc la no meu blog!

;****

Bárbara Bastos disse...

deixei um selinho pra vc no meu blog :)

depois ve la :)

Bjoo:*

Babi Farias disse...

Outro selinho para você lá no meu blog!
;*

Amanda Cabral disse...

Selos pra você em meu blog :)