Twilight



Na verdade acabei de ler Amanhecer na semana passada, só não escrevi antes por preguiça. Hehehehhehehe
Vou começar por Crepúsculo, o segundo melhor livro da série, que tem como maior ponto fraco a falta de muitas cenas com o Jacob (TEAM JACOB) kkkkkkkkk. Mas falando sério, é muito bom, a cada capítulo eu fui gostando mais e mais da Bella, mesmo algumas pessoas falando que acham ela muito irritante e superficial, eu realmente gosto muito dela. Por favor, não joguem pedra em mim, sei que o Edward é lindo e muito fofo, principalmente nas atitudes dele em com a Bella, mas eu não acho ele isso tudo que o pessoal fala não. Juro que tento gostar mais dele, mas sempre tem alguma coisas que me irrita, principalmente o fato dele não gostar do Jacob hehehhehe.
Passando agora para Lua Nova, o meu preferido, principalmente por ser mais da metade do livro Bella & Jacob. Passei vários momentos de tensão há espera do beijo deles que estava quase lá sempre, mas alguma coisa vinha e atrapalhava. =/ As cenas que mais lembro da série, tirando amanhecer que acabei de ler, são as cenas de Lua Nova. È muito fofo Jacob e Bella juntos, mesmo eles não tendo romance como sempre quis, a amizade deles é muito bonita no estilo Dawson e Joey ou Lucas e Halley. Adoro amizades entre homem e mulher. Sei que todo mundo deve amar as cenas na Itália, pois é onde Bella e Edward estão juntos e são na Itália né? Kkkkkkkkkk. Mas para mim elas são a parte mais desinteressante do livro e nem vou comentar sobre elas hehehehhehe.
Eclipse para mim é o mais fraco dos livros, tanto que eu quase não lembro de nada dele. As poucas coisas que lembro são graças a ter lido Amanhecer agora =/. E é que é o livro mais recente que li da série tirando Amanhecer. Parece que minha memória bloqueou tudo sobre o livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E por fim Amanhecer, o último da série e terceiro melhor. Adorei a parte em que é o Jacob que conta a história, muito interessante ver todos os personagens pelos olhos dele.Achei muito triste as partes em que a Bella esta sofrendo com a gravidez, mesmo tendo ficado do lado dela no início quando Edward falou que iam tirar aquela coisa dela, pois não sabia que ela faria aquilo com ela. E ver o Jacob sofrendo por causa da Bella foi o mais triste de tudo, todas as vezes que ele ia lá e via que ela estava pior cortava o meu coração. Fiquei feliz em ele ter um impriting com a Nessie, mesmo eu achando que seria interessante que ele tivesse tido com a Leah, mas pelo menos ele ficou feliz depois de sofrer tanto. Muito bonita a amizade que se forma entre Jacob e Edward, sempre soube que eles iam acabar sendo amigos. Eu já gostava da Alice, mas nesse livro passei a gostar mais ainda. Muito massa a cena de quando o Jacob se torna Alfa. Adoro a relação que se forma entre Jacob e Leah, mas como já sabia do impriting dele com Nessie não esperei nada daí. Seth é um fofo, faz totalmente jus ao nome do meu maior amor de todos Seth Cohen hehehehhhehehe. Tanto vampiro aparece que não lembro o nome nem da metade, adorei os capítulos que eles treinavam. Mas o mais fofo de tudo no livro é o fim em que Bella faz com que o Edward escute os seus pensamentos e saiba como ela sempre se sentiu em relação a ele. =D
Ficou enorme o post hehehehhehe.


Beijo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Larissa disse...

Oi!

Amo Lua Nova também, mas eu era Team Edward na época, husasauhuah.
No primeiro e no segundo livro eu gostava da Bella, agora eu a acho muito enjoada... Mas eu também amei a cena na qual a Bella deixa o Edward saber os pensamentos e sentimentos dela. É tão fofo *-*

Beijos!

Lari

Liv disse...

Team Jacob também! Bom, o meu preferido é o Eclipse, e o que eu menos gostei foi do Amanhecer (tbm queria o Jake com a Leah). Mas ficou muito bom o post!

Beijos.

Júlia Hara disse...

Faz tempo q eu num posto aqui, hein?
Mas vamos lá:
EU sou uma pessoa indecisa que ama o Ed e o Jake. Não me pessam para escolher. Os 2 tem qualidades e defeitos, e eu os amo assim XD
Minha personagem favorita é a Alice. Amooooooooooooo muito ela, super alegre, na moda e amiga. A Bella enche o saco as vezes, eu fiquei do lado do Edward quando ela disse q num queria tirar a Nessie (num sabia q ela ia ser tão linda),dela. Pelo amor de Deus, a idiota ia morrer se num tirasse ela de dentro!! Era o que eu pensava...Mas daí a lindinha nasceu e eu me apaixonei por ela, como todo mundo!!
Ninguém esperava aquele final do livro. Com outro "mestiço" e tudo mais. E eu queria taaaanto que houvesse uma briguinha!!! Adoraria ler a Bella descrevendo como o Ed arrancou a cabeça do Demetri e tudo mais...Que pena que num rolou, uishaushuahsuahsua
Eu adorei a parte do Jake como narrador, mas ele reclama demaaaaaais.
E eu tbm gostei das piadinhas do Emmett da vida sexual da Bella, haha.

Bjsssss,
Jenny

Julia Barreto disse...

Amo o Edward e adoro o Jake, mas não adianta, eu sou TEAM EMMET!! ;)
Ele é tão fofo!
Até que eu não me irrito com a Bella, o que eu mais me irritei foi o Eclipse mesmo.
Adorei o post

Bjocas
Jujub

d disse...

Só não li a última parte, por conter coisas que ainda não quero saber, pq nem li Amanhecer ainda, e sabe eu amei Eclipse, e nesse livro o Jacob tá muito maneiro, adorei o envolvimento deles no pico da montanha...

Edward é fofo mesmo, mas sabe, tem hora que ele é muito besta, não luta pela Bella, quer dizer, parece que adivinha todas as emoções humanas que ela sente e nem se importa se ela beijou o Jacob, isso enche o saco, por isso gosto do Jacob, mas não posso negar que às vezes o Edward me faz suspirar ;D haha

Bjs