Selinho



Depors de muito tempo sem receber nem um selinho, recebi esse sa jujub do "Whatever" e da isahh do "My blog".

1. Regras:

- Uma música mágica: Hallelujah
- Um filme mágico: A princesinha
- Uma viagem mágica: Viagem de formatura para Porto Seguro
- Um acessótio de maquiagem mágico:Rímel

2. Indicar o selinho para 5 blogs.


Jenny: Pink Sunglasses
Lola: Vicios e ilusões
Poliana: "Brown eyed girl across the street"

Renatha: Agridoce

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

9 comentários:

Liv disse...

Parabéns pelo selinho! Hum... tem mais um pra vc no Power of the Word.
Beijos.

Vinha disse...

Aê!!
Parabéns pelo selo!!

P.S.: Corre no blog da Lilly que tem um feito por mim (metida eu)! kk'

Bjoos :*
Vinha.

Julia Barreto disse...

Que bom que você gostou ;)
Parabéns pelo outro tbm!
Bjoss
Jujub

Larissa Bacellar disse...

Selinho pra você no meu blog... passa lá :]

Beijos.

isaa :) disse...

aaah eu escolhi rimel também :D
beijocas.

Bárbara Bastos disse...

Adorei o blog..
Tô seguindo!
bjoo:*

Isadora Beatriz disse...

Parabéns pleo selinho, amei o blog, já estou te seguindo também ;D
kisses ;*

La Sorcière disse...

Olá! Seu blog é muito bonitinho!!!
Vi que vc está acompanhando o La Sorcière, obrigada!
Vou linkar vc e acompanhar seu blog!
Bj

Isahh disse...

Ahh magina vc merece!!
Seu blog é lindoo

Beijoos*