Picooooos


Finalmente férias!! Já não era sem tempo de começarem as férias e eu poder ir para Picos. Estava morrendo de saudades dos meus pais, primos, tios, amigos, da cidade. Até da minha antiga escola, mesmo eu nem visitando mais, pois não conheço mais ninguém lá, a idade chegando sabe? Kkkkkkkkkkkk

Tanta coisa para fazer ler, assistir séries (para variar heheheheh), sair com minhas primas, cuidar dos meus primos pirralhos, amigas para visitar, tomar banho de piscina na AABB, estou mesmo precisando de um solzinho hehehehhehehe.

È incrível como nem parece que eu vim aqui na semana santa, parece que foi a uma eternidade, meus primos estão ainda maiores do que antes, e mais danados claro, a adolescência chegando é fogo uahsuahsuahushausha.

Prometo que posto ainda essa semana, quando terminar Amanhecer vou postar sobre toda a saga de Crepúsculo até lá então!


Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Larissa Bacellar disse...

Boas férias :D
O tempo vai passando e só aqueles amigos verdadeiros vão ficando, já reparou ?

Eu nem vou postar sobe a saga Twi não, senão vou demorar horrores HAHAH

Ahh, etou fazendo curso de decoração e Autocad e falta menos de 1 mês pra aulas :B

Beeijos.

Kawaii Monster disse...

Boas férias Simone!! [+1]

Faz mesmo um post sobre Twilight *_*

Bas féiras (de novo) aí em Picos x)

Bj :*
Vinha.

Larissa disse...

Adooooro Férias, tempo para fazer exatamente o que você falou,especialmente a parte de séries de TV, porque elas também são a minha paixão :D

Boas férias

GabiB. disse...

Ahh Nada melhor do que férias! Se tem uma coisa que eu nunca iria cansar é de férias. É tão bom!
ehehe
Eu também resumi minha vida a ler coisas, assistir coisas e dormir. XD

Bom, pelo menos você viajou...eu tô em casa do mesmo jeito. Mas acho que semana que vem, vou com a minha família pro nosso apartamento na praia, aí pelo menos vou mudar de ares.

;*

d disse...

Bom descanso Simone (atraso hehe)

Eba, crítica sobre a saga Crepúsculo, ficarei aguardando ;D

Bjs