As Crônicas de Gelo e Fogo

A  muito tempo não postava postava aqui, mas por acaso hj entrei aqui e me deu uma vontade louca de postar.
E como acabei de ler A Tormenta de Espadas, livro três da série As Crônicas de Gelo e Fogo, resolvi escrever sobre isso.
Mas antes vou falar um pouquinho sobre o que tem acontecido comigo desde que parei de postar aqui.
Primeiro comecei a cursar engenharia civil na UFPB, tinha acabado de passar quando postei da ultima vez, e estou adorando pena que graças a essa greve estou a mais de 40 dias sem aulas e sem previsão de voltar.
Fiz um encontro do EJC, que foi incrível, aconselho quem gostar disso fazer, pois eh uma sensação maravilhosa quando acaba, e todos que já fizeram dizem que melhor ainda eh trabalhar então não vejo a hora do encontro do próximo ano para poder servir lá!


Agora voltando as Cronicas de Gelo Fogo, OMG que série eh essa, fantástica, cheia de mistério, e dos três livro que li esse eh o melhor definitivamente, eu nuca sabia aonde as coisa iam dar e principalmente as pessoas envolvidas em cada situação.
E as mortes?!! Quantas mortes, pessoas que nunca imaginei mortas de repente estavam lá sem vida, e de formas inimagináveis, por pessoas que vc nunca imaginaria.
Não tem como vc dizer que tal personagem eh o mocinho, pois todo mundo tem algum podre, e isso torna a série mais interessante ainda, pois vc fica sempre a espera do podre dos que ainda não foram descobertos hehhehehehehhe.
Antigamente recomendaria a série da HBO, mas após ler o segundo livro e ver a segunda temporada, digo se quiser ler o livro não veja a série, pois vc só terá raiva do estrago que estão fazendo, isso se for como eu e não conseguir ficar sem comparar, se vc não comprar livro com série/filme pode assistir, pois pela produção e atores acho que gostara.
Bom ficao por aqui, espero não esquecer daqui e voltar a postar em breve!!!

:DDD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Look Day disse...

Estou precisando muito colocar meus livros em dia.

beijos.

Evelyn Oliveira disse...

Os únicos livros que posso ler ultimamente são os da faculdade :(
correndo correndo kkkk


Boa semana!
;)
Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com