Ela é Demais!!

Depois de uma semana sem pc era para eu estar postando a resenha se "Um sonho possivel", que assisti a umas duas semanas, e até ja a escrevi, mas essa semana Globo passou "Ela é demais" e não resisti e resolvoi postar uma resenha deste filme que era um dos meus favoritos antigamente.
Adoro esse filme desde criança. Primeir pq é com o gato do Freddie Prinze Jr. kkkkkkkkkkkkkkkk, ele faz a maioria das comédias românticas dessa época e sempre fui louca por ele hehehehehee.

Esse filme me lembra um dos meus filmes prediletos, "dez coisas que eu odeiio em você" afinal mesmo sendo por motivos diferentes os protagonistas saem com as garotas "esquisitas" da escola e acabam se apaixonando por elas.
Nesse caso o protagonista, Zach Siler, o bonitão da escola, acaba de levar um pé na bunda e faz uma apostya com seu amigo de que transforma qualquer garota na rainha do baile em apenas seis semanas, a escolhida então é Laney Boggs, a esquisita da escola.

Então com a ajuda da sua irmã Mackenzie Siler, que só dessa vez que assiti reparei que é Anna Paquin, faz uma transformação na garota e acaba aos poucos se apixonando por ela.
Porém se "amigo" para sacaneá-lo e sair com a nova Laney conta para ela sobre a aposta, fazendo com que ela fique com raiva do Zach e vá ao baile com ele, apenas querendo que ela transe com ele.

No fim ela não é eleita a rainha do baile, descobre os planos do Paul, e como em todo filme do gênero nao chegar em casa o Zach a esta esperando e os dois acabam o fime juntos hehehehhehe.

P.S.: Ainda essa semana posto a resenha de "Um sonho possível"!
P.S.2: Amanhã Season Finale de One Tree Hill, assim espero, e não que seja Series Finale

Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 comentários:

Marina disse...

a protagonista faz dawson's :)

Fernanda Xavier disse...

Amo o Freddie!!!!!!!! Todos esses filmes de colégio ou comédias romanticas dele :)
A Julia Stiles é minhas atriz preferida dos filmes do mesmo estilo,
e o filme que os dois fizeram juntos eu ODIEI auhsuahsua
estranho né?

:*

Stéphanie disse...

Adoro comédia romântica...
Parabéns para o seu blog também =D

beijos.

Julia Barreto disse...

AHHH adorooo esse filme, acho tão fofinho *-*
E amo o Freddie, acho ele mto charmoso HAHAHAHA


bjoss

O que elas estao lendo!? disse...

Oi menina, temos entrevista e sorteio no blog.

Um beijao

Rach disse...

Nossa, eu gosto muito desse filme tb! Não sabia que ainda estava passando na sessão da tarde, haha. Que nostalgia ^^
Bjs

disse...

Este filme é muito fofo.
Teve uma época, que peguei todos os filmes q achei do Fred e loquei para uma sessão.
ehehhe!
Coisas de tempooooos atrás.
Mas ele é fofo, né.

Beijão!

Look Day disse...

Já vi esse filme, gostei bastante.

beijos.