Precious

Finalemente assisti Precious.Já estava com ele a um tempão e só agoea consegui assisti.


Impressionante como uma pessoapode sofrer tanto quanto a Precious. Ela é abusada pelo pai, engravida duas vezes, a mãe é horrível com ela, é expulsa da escola por estar gravida, e ainda descobre que o pai era soropositivo e transmitiu para ela.
Mariah Carey está tão diferente que se eu não soubesse qie ela fazia a assistenter social talvez nem tivesse a reconhecido.
Quando a mãe da Precious conta para a assistente social quando os abusos do pai dela começaram eu achava que ia ser a partir dos sete anos e tal, mas aos três anos o cara já mexia com a menina, fiquei CHOCADA, o cara era um MONSTRO.

Mesmo a mãe dela querendo se explicar, diznedo que era assim com ela por causa do pai e do ciúmes que sentia dela, e que no início o questionou, mas com o tempo foi deixando para lá, não há justificativa é muita crueldadeem apenas duas pessoas.
Os únicos filmes que chorei tanto ou mais do que esse foram "I am Sam" e "E menina de ouro" em que eu soluçava de tanto chorar, minha irmã foi ver o que estava acontecendo para eu chorar tanto. kkkkkk

Todos precisamos de uma Sra Rain na vida. O que essa mulher fez pela Precious foi demais. Ela mudou a vida dela totalmente. Se não fosse por ela, Precious não teria sobrevivido muito tempo mais naquela casa não.
O filme é uma ótima liçaõ de vida e super recomendo. Acho que é um ótimo filme para ser assistido por assistentes sociais, pois dá para se tirar muito de lá.

Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Larissa disse...

já ouvi falar muito de Precious, mas não quero ver pq sei que vou sofrer junto com a coitada da menina. É uma história bem pesada né? [sem trocadilhos] do jeito que eu sou chorona vou entrar em depressão
adorei a resenha :)
beijos!

Emanuelly Barbosa disse...

lor tbm sou de João Pessoa,esse encontrei em uma farmacia proximo ao meu trabalho a redefarma,na subida do viaduto,proximo a insinuante!
Nao conheço o filme,mas ja ouvi falar!!!Quero ver!!!
Beijoos

Rach disse...

Ah, eu quero ver esse filme tb! Desculpe, não li o texto com medo de esbarrar em algum spoiler...xD

Rach disse...

Sabia que tem um livro? Mas eu tenho certeza que a história vai me fazer chorar muito, então nesse caso acho melhor ver o filme...e vc? Se interessou em ler?

GabiB. disse...

Ainda não tive tempo e coragem mesmo pra assistir Precious, pq a gente já sabe que vai ser um daqueles filmes fortes. Eu até gosto de gênero e tb morri de chorar horrores com A Menina de Ouro, mas pretendo assistir um dia. Gostei muito da resenha!

Kissus
;*