Promoção OTH!



Meu Box da primeira temporada de One Tree Hill chegou!! \o/ Então como prometido vou fazer uma promoção dos DVD's que eu tenho copiados!
Não são originais, mas tem tudo que há no box original, e ainda vou fazer as capinhas iguais as do origanal ok?hehehehhe
Então, a promoçao esta valendo a partir de agora. As regras são as seguintes, como não sei sortear os numeros usando o pc, ehheheheheh, vai ser da maneira velha com os papeizinhos mesmo. kkkkkkkk
Então é só você deixar um comentário com o número seguinte ao do comentário anterior, só pode comentar uma unica vez, mas se fizer propaganda da promoção em blogs,twitter ou coisas do tipo ganha um comentário por cada divulgação é só me deixar o link de onde divulgou.
A promoção vai durar até o dia 23/12 e no dia 24/12 ponho o resultado aqui!!!!

Beijo! ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

20 comentários:

d disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
d disse...

Oi Simone!

Quanto tempo. Adorei a promo :D

001 - Dandra Vieira Medeiros

Babi Farias disse...

Eu vou participar, já havia dito...

002 - Bárbara Farias

Beijo
;*

Lilian Maia disse...

Tb adorei a promo :) eu quero hehehehhee

003 Lilian Maia

Liv disse...

Tô dentro! :D
004 - Lívia Lopes

Karlinha disse...

Olá Simone sou eu a Karlinha lá do fórun.
Amei seu blog não conhecia...vc escreve muito bem.

Vou ser seguidora de seu blog, por que eu simplismente ameiiiiiiiii
Bom demais.
Há meu blog é o:
http://coffieandmovies.blogspot.com/


Passa por lá.

Há e é claro que eu irei participar...da promo...afinal "donas de blogs" merecem ganhar presentinhos de vez em quando né? eheheh

Karlinha disse...

005- Karlinha.

Doces Romances disse...

006 - Livia

Vinha disse...

Oi Si!
Tb quero :D

007 - Vinha

Babizinha disse...

Obrigada por passar em meu blog, já estou participando, Ó ali meu nome. ^^

Beijos
;*

Tatah disse...

Tô dentro:: 008- Tailany Costa

Mari. disse...

Ah... Adoro One Three Hill... Lindo, lindo, lindo!!!

Eu? oo9!

=D
M.

Coraa # ~ disse...

http://storiesporcora.blogspot.com/
seeu blogé lindo , ameei *-*
passa no meu ?
bejoos '

Karlinha disse...

Simone, estou muito contente.
Que você gostou do Banner....
E está usando.
Bjos

Lady disse...

010 - Larissa Siriani
não curto OTH, mas sei que meu namorado vai amar se eu ganhar hahahaha
amei aquii!
visita mais vezes, hein? ;)
beijoos

GabiB. disse...

011

tb ñ sou fan, mas poderei ser se seu ganhar! mauauaha

;*

Carol disse...

012

Legal,Si.Nunca assisti,mas parece ser legal!=)

Isadora Beatriz disse...

013
adorei a pormo, tomara que eu ganhe :)

Julianna Steffens disse...

014 - Julianna steffens (super oportunidade pra assistir, sempre quis)

Polie disse...

015 - Poliana Carvalho! \o/

(;