Alice

Já estava conformada de que não ia assistir Alice no cinema, e olha que espero por esse filme desde o ano passado,mas graças a demora do meu novo aparelho pude vê-lo e ainda mais em 3D que nunca havia visto nenhum filme.Achei legal eles não usarem a história do livro e sim criar uma nova história com a Alice voltando ao "País das maravilhas", assim não fico vendo todos os defeitos em relação ao livro como sempre faço em adaptações que já li kkkkkk.

Adorei o filme, esperava muito dele e realmente até superou as minhas expectativas. Quando ouvi a voz da lagarta não teve como não reconhecer a voz do Snape, inconfundível hehehe.Anne Hathaway ficou muito legal, mesmo ela não fazendo parte da história original e dom outro livro "Através do espelho" adorei ela no filme.



O gato é muito fofo, mas continuo achando que ele devia ser roxo com rosa hehehhe, hoje comprei uma camisa com a estampa dele super linda. Quando vi os trailers não havia gostado muito da Mia Wasikowska como Alice, achei que ela tinha ficado muito estranha, mas ao ver o filme mudei totalmente de opinião e achei a ótima no papel.

Gostei que mesmo não sendo a história do livro eles terem resgatado algumas coisas características do livro, como as cabeças cortadas da rainha vermelha, que na verdade seria a Dama de Copas, a mãe do Lorde falando sobre as rosas serem brancas e não vermelhas e Alice dizendo “Você sempre pode pintá-las” entre outras coisas.


Não posso negar que como sempre o melhor papel vai para Johnny Depp, o cara é realmente muito bom no que faz. Adorei o fim meio independência feminina, como disse meu amigo Daniel “para que um homem se eu posso trabalhar?!”

Nunca havia assistido nenhum filme em 3D e adorei (matuto de Picos kkkkk), confesso que quando Alice cai no buraco meio que involuntariamente ficava me desviando das coisas que caiam junto com ela hehehehhe. Fica então a dica para quem quiser assistir a esse filme super recomendo.

#Cidadaniaerespeito

Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 comentários:

Karlinha disse...

Simoni amei sua resenha sobre o filme , eu já ví o filme e concordo com tudo que vc falou.

Liv disse...

O filme é bom, mas não achei nada fantástico, nem o lançamento do ano, nem nada disso. E pra mim o Johnny não se destacou nada no filme, foi repetitivo demais em relação aos outros papéis dele. :/

:*

Nathalia disse...

tô meio desanimada pra Alice... depois de tanto vídeo do filme vazar no youtube, fico até sem vontade, parece que já vi o filme todo, hih. Claro que o 3D faz tudo valer a pena, mas sei lá... e acho que minha ansiedade meio que foi cortada também porque Homem de Ferro 2 tá chegando aí só penso nisso!

Acho que vou acabar vendo Alice igual Avatar, depois de três meses em cartaz eu fui finalmente ver, haha :(

Rach disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rach disse...

Senti que todo mundo ficou cheio de expectativa com esse filme aí depois da estréia começou a aparecer os decepcionados rsrs
Mas eu amei tb! Me pegou muito pelo lado sentimental (sou fã da história, do Tim Burton, dos atores, do compositor...) nem liguei para as possíveis falhas, só achava tudo lindo *A_boba xD*

Isadora Beatriz disse...

Ainda não vi o filme, mas espero vê-lo o mais rápido possivel! Alice é minha infancia! adorei a resenha!

beijos, isa.