Alice

Já estava conformada de que não ia assistir Alice no cinema, e olha que espero por esse filme desde o ano passado,mas graças a demora do meu novo aparelho pude vê-lo e ainda mais em 3D que nunca havia visto nenhum filme.Achei legal eles não usarem a história do livro e sim criar uma nova história com a Alice voltando ao "País das maravilhas", assim não fico vendo todos os defeitos em relação ao livro como sempre faço em adaptações que já li kkkkkk.

Adorei o filme, esperava muito dele e realmente até superou as minhas expectativas. Quando ouvi a voz da lagarta não teve como não reconhecer a voz do Snape, inconfundível hehehe.Anne Hathaway ficou muito legal, mesmo ela não fazendo parte da história original e dom outro livro "Através do espelho" adorei ela no filme.



O gato é muito fofo, mas continuo achando que ele devia ser roxo com rosa hehehhe, hoje comprei uma camisa com a estampa dele super linda. Quando vi os trailers não havia gostado muito da Mia Wasikowska como Alice, achei que ela tinha ficado muito estranha, mas ao ver o filme mudei totalmente de opinião e achei a ótima no papel.

Gostei que mesmo não sendo a história do livro eles terem resgatado algumas coisas características do livro, como as cabeças cortadas da rainha vermelha, que na verdade seria a Dama de Copas, a mãe do Lorde falando sobre as rosas serem brancas e não vermelhas e Alice dizendo “Você sempre pode pintá-las” entre outras coisas.


Não posso negar que como sempre o melhor papel vai para Johnny Depp, o cara é realmente muito bom no que faz. Adorei o fim meio independência feminina, como disse meu amigo Daniel “para que um homem se eu posso trabalhar?!”

Nunca havia assistido nenhum filme em 3D e adorei (matuto de Picos kkkkk), confesso que quando Alice cai no buraco meio que involuntariamente ficava me desviando das coisas que caiam junto com ela hehehehhe. Fica então a dica para quem quiser assistir a esse filme super recomendo.

#Cidadaniaerespeito

Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments