Céu


Assisti quinta-feira ao show de Céu. Não conhecia todas as músicas dela, apenas algumas do primeiro CD, e o show era de divulgação do novo VAGAROSA. Mas adoreiii todas as músicas que não conhecia. Na minha próxima compra pela NET os dois CD’S dela já estão inclusos.

O show foi maravilhoso, as músicas são lindas, ela é linda, adorei a roupa dela e o vídeo no início foi muito fofo. Adorei que ela conversa bastante com o público, perguntou até quem havia ido ao outro show dela aqui, em abril do ano passado, em que ela ela estava grávida, pena que eu não fui, deve ter sido ótimo, pelo menos se foi igual a esse já a valendo. Hehehehehhe

Das músicas que ela cantou só conhecia Malemolência, Lenda e Ave Cruz, mas amei todas as outra, amei Bubuia, ela até falou que bubuia significa deixar a vida levar e que havia feito essa música com Thalma de Freitas e Anelis Assumpção, essa eu não sei quem é 10 contados é muito lindaaaa, Cangote também é boa, aaaaah amei todaaaas!Adorei o requebrado dela, dança bastante durate o show.

Super recomendo a quem a conhece que se tiver oportunidade vá a um show, e quem não conhece procure conhecer, pois suas músicas são muito lindas e sua voz mais linda ainda!

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Promoção e selinho


Primeira Promoção do "Garotas Lunáticas". Vou sortear uma mini-série em 5 edições das WITCH! Cada revista fala um pouco sobre cada personagem separadamente. Se você não tem mais idade para esse tipo de revista não tem problema dê para sua filha, sobrinha, irmã... com certeza elas adorarão.essa é a primeira capa da série, tem mais quatro além dessa. ;)


Para participar basta deixar um recado dizendo: “Eu quero participar”, embaixo escreva seu nome, email e cidade. Só valerá um comentário por pessoa.

O sorteio acabará no dia 11/10 às 23h59min. Posto o resultado no dia 12/10 em homenagem ao dia das crianças. Hehehehehe

Ganhei um selinho da Luisa do “Palavras em evidência”.


Regras:

A)Escrever uma lista com 8 características suas.

1. Distraída
2. Desastrada;

3. Rancorosa;

4.Tímida;
5. Amiga;
6. Chata;
7. Atenciosa;
8. Desconfiada

B)Indicar 8 blogueiras para receber o selo.

- Julianna

- Lívia

- Isahh

- Gabi

- Babizinha

- Jujub

- Isaa

- Vinha

C) Comentar no Blog de quem lhe deu o selo

D) Comentar no Blog de quem vc escolheu






E por fim quero divulgar a promoção do blog da Kari. Vale muito participar! É para Ganhar um livro da Lauren W. (mesma escritora de "O Diabo Veste Prada")- A Caça de Harry Winston.
clique no Banner e participe!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Seção Tripla Pânico!!


Domingo assisti com uns amigos meus aos três filmes do Pânico, que por incrível que pareça eu nunca havia visto! Hehehehheeh

O primeiro é uma piada, sério! Você ri mais do que se assusta, na verdade você não se assusta de jeito nenhum. O segundo já é bem melhor, provavelmente deve ter tido bem mais dinheiro, assim como Lua Nova tem bem mais dinheiro do que Crepúsculo e vai ser milhões de vezes melhor. Eu até fiquei meio tensa em alguns momentos, querendo saber o que ia acontecer e nunca imaginei que no0 fim aquela mulher era a mãe de Billy. Já o terceiro não é melhor que o segundo, mas com certeza é melhor que o primeiro o que não é muito difícil hehehehhehe. Gostei do fato dele usar a voz dos outros personagens, fazendo com que a investigação ficasse mais difícil. E o assassino tbm, pois fiquei achando que tava louca, pq tinha Visto ele morto e no fim não estava. E a Sidney coitada como disse um amigo meu se fosse elateria me trancado que nem a menina de premonição kkkkkkkkkkkkk. Todo mundo ta sempre atrás dela, parece até que tem um chama para psicopatas.

Mas deixando o Pânico de lado, o que é aquele trailer novo de New Moon. Sei que o burburinho maior é por causa do abdômen do Edward, mas eu ainda prefiro o tanquinho do Jacob hehehehehehhe. A cena da Bella caindo do penhasco e ai quando ela ta lá na praia aparece o Edward com ela é muito massa! Só fico triste pq a parte que mais gosto é dela com o Jacob e sei que vai ser totalmente cortada deixando muito pouco e aumentaram as cenas da Itália, mas se bem que os Volturi iram compensar, eles são demais e to louca para ver a Dakota ela ta muito linda no trailer e com certeza vai estar perfeita no papel de Jane. Dia 20 de novembro estarei no cinema para a estréia já que perdi a de HP, vou ver a de New Moon.

P.S: Ontem passou a estréia da nova temporada de OTH e GG nos EUA, to louca para ver, principalmente OTH claro!

P.S: Próximo post terá promoção de uma coleção de revistinhas das Witch’s, sei que é só uma besteirinha, mas com o tempo os prêmios vão melhorando hehehehe.

Beijo ;*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

The Walker's

Finalmente acompanhei Brothers & Sisters pelos EUA. O que é bom, pois agora posso ler a opinião dos outros sobre a série sem me preocupar com spoilers, mas por outro lado agora só vou assistir um episódio por semana, sendo que às vezes assistia quatro seguidos, e agora vou passar a semana toda na expectativa pelo próximo.

Os Walker’s estão me conquistando cada vez mais já amo todos, mas como aprendi na matemática que toda regra tem exceção heheheheheh só não gosto do filho ilegítimo Ryan, que é um pé no saco e do Tom, que apesar de ser lindooooo é um canalha, como ele pôde fazer o que fez com os irmãos mesmo sendo advertido que era errado e que provavelmente daria errado e ainda deixar Júlia e Elizabeth como deixou, falando em Júlia o episódio com o seu nome é o melhor da temporada me emocionei totalmente. Concordo com o Kevin, Tom não merece o que os irmãos fazem por ele, pois tudo de ruim que aconteceu foi culpa somente dele.

Meu casal preferido, Justin e Rebecca, estão noivos! \o/ Estou louca para ver Nora e Holly trabalhando juntas para fazer a festa de casamento. Meio tosco o que fizeram com Rebecca no último episódio, dela ficar pondo pressão no Justin e tal.

Robert teve somente o que mereceu tendo em vista que ele mal olhava para Kitty, e ele não fez nada com o Alec, e a preocupação dele maior era somente com a campanha e não com o casamento tenho certeza. Desde antes de o Evan nascer, ou antes, do ataque cardíaco a situação entre eles já não estava das melhores.

Kevin e Scott juntos são muito fofos. Sarah estragando o clima entre eles duas vezes super engraçado ehehheheheheh! Próxima temporada eles irão tentar um adoççao, e tenho certeza que o Kevin será um ótimo pai como já demonstrou com a Elizabeth. Sarah voltando para a Ojai, mas eu gostava dela com os rapazes da Greenatopia, e sempre em pé de guerra com Holly. Eu queria que elas conseguissem fazer as pazes acho que seria mais interessante do que essa guerrinha.

Justin na faculdade vai ser super legal. Muito engraçada a reação de Tom quando soube que ele tinha se inscrito para a faculdade, morri de rir!kkkkkkkkk

Nora e seu novo amor, inglês super charmoso, devia ser muito lindo novo, espero que ele volte na próxima temporada. Vimos mais sobre como Saul fazia as coisas por trás de Nora para ajudar William.

E por último o verdadeiro filho ilegítimo do William, Ryan, que no início se mostrou bonzinho, mas foi logo mostrando as garras e o ressentimento que tem por todos os Walker’s e ia falar mal deles logo para Rebecca que adoraaa eles e sempre defenderá eles, menos Tom claro.

Agora é só esperar pelo dia 27 para saber o que está por vir, mesmo dia da volta de Desperate Housewives. E essa semana assistirei o primeiro episódio da nova temporada de Greek, que já tenho no PC com legenda só não tive tempo de ver, e no fim de semana posto sobre ele!

Beijo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments