Dando um tempo!


Gente desculpa a minha falta por aqui, mas é que falta menos de um mês para a primeira etapa do vestibular e to tendo que intensificar mais os estudos, não to conseguindo nem pensar em um assunto para escrever.
Alexandra, na próxima semana ponho seu prêmio nos correios viu? É que também to sem tempo pra isso. Queria ir ao cefet ver minhas amigas e nem para isso sobra tempo =/
Espero em breve voltar com boas noticias por aqui. Sobre a promo de OTH, estou esperando chegar a primeira temporada de OTH na Videolar e ver se minha mãe me empresta o cartão dela para eu ficar pagando a ela, se conseguir farei uma promoção de natal com as cópias da primeira temporada que tenho aqui \o/

Beijo meninas e até breve, espero!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Resultado da Promo

Gente, sei que o resultado devia ter saido ontem, mas acabei esquecendo =/ Desculpem-me, por favor.
Bom como havi poucas pessoas participando da promo fiz o sorteio com papeizinhos mesmo. E o nome sorteado foi Alexandra Pitol.
Parabéns para a vencedora, enviarei um email para ela, para que ela possa me mandar seus dados.
E as outras que não ganharam, pretendo em breve se tudo der certe fazer um sortei da primeira temporada de One Tree Hill, mas claro que não a original e sim uma gravação que fiz, mas peguei do DVD original e vem com extras e tudo mais.

Beijo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Meu fim de semana




Meu fim de semana foi bem lega, não foi nada extraordinário, mas foi legal. Tive um pequeno desentendimento com alguns amigos meus, mas não afetou muito meu fim de semana.

No sábado à tarde eu estudei um pouco História, eu acho bem interessante alguns assuntos de História e a noite ia assistir “se beber não case” com alguns amigos, mas acabou que eles não apareceram aqui em casa e nem avisaram o que me deixou com muita raiva =x, mas passei a noite assistindo “Dawson’s Creek” com a minha irmã, assisti a oito episódios, fiquei até duas da manhã assistindo, mesmo a minha irmã insistindo para que eu assistisse outro que segundo ela é u o melhor da sexta temporada, mas tava morta de sono e fui dormir.

Acordei quase onze e meia no domingo o que para mim é muitoooo tarde e a primeira coisa que minha irmã me obrigou a fazer foi assistir o episodio 15 de “Dawson’s Creek” que eu não havia assistido de madrugada, e realmente é muito bom, mesmo eu não gostando muito de Joey e Pacey pq para mim ele tinha que ter ficado com Andie o episodio é muito engraçado.

Pelo resto da manhã tava meio nostálgica e fiquei vendo meu DVD da Britney que tem todos os clipes dela até My Prerogative. À tarde fui para a reunião da igreja, pq to fazendo tipo um curso para ser animador de crisma, o que está sendo até interessante. Quando voltei os meninos tinham vindo aqui me chamar para jogar Perfil, mas como estava com raiva deles e minha amiga vinha assistir filme aqui não fui, e mais seção nostalgia, hehehehhehehe fui

Quando ela chegou a gente ficou vendo alguns vídeos no youtube da Christina Aguilera assistir o DVD acústico de Sandy & Junior até minha amiga chegar. E minha irmã foi mostrar alguns vídeos das All Saints, que eu e minha amiga não conhecíamos e minha irmã tava falando que elas não fizeram muito sucesso pq competiam com as Spice. Depois a gente foi assistir “A verdade nua e crua” que eu adoreiiiiii super engraçado e muito fofo também!!!

Falei sem parar né? Acho que vcs nem devem se interessar muito por esse post, só tem besteira hehehehhehe, mas é que tava a fim de falar sobre meu fim de semana e faz tempo que não postava. É só isso então. hehehehe

Beijo .



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments