Selinho



Depors de muito tempo sem receber nem um selinho, recebi esse sa jujub do "Whatever" e da isahh do "My blog".

1. Regras:

- Uma música mágica: Hallelujah
- Um filme mágico: A princesinha
- Uma viagem mágica: Viagem de formatura para Porto Seguro
- Um acessótio de maquiagem mágico:Rímel

2. Indicar o selinho para 5 blogs.


Jenny: Pink Sunglasses
Lola: Vicios e ilusões
Poliana: "Brown eyed girl across the street"

Renatha: Agridoce

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Twilight



Na verdade acabei de ler Amanhecer na semana passada, só não escrevi antes por preguiça. Hehehehhehehe
Vou começar por Crepúsculo, o segundo melhor livro da série, que tem como maior ponto fraco a falta de muitas cenas com o Jacob (TEAM JACOB) kkkkkkkkk. Mas falando sério, é muito bom, a cada capítulo eu fui gostando mais e mais da Bella, mesmo algumas pessoas falando que acham ela muito irritante e superficial, eu realmente gosto muito dela. Por favor, não joguem pedra em mim, sei que o Edward é lindo e muito fofo, principalmente nas atitudes dele em com a Bella, mas eu não acho ele isso tudo que o pessoal fala não. Juro que tento gostar mais dele, mas sempre tem alguma coisas que me irrita, principalmente o fato dele não gostar do Jacob hehehhehe.
Passando agora para Lua Nova, o meu preferido, principalmente por ser mais da metade do livro Bella & Jacob. Passei vários momentos de tensão há espera do beijo deles que estava quase lá sempre, mas alguma coisa vinha e atrapalhava. =/ As cenas que mais lembro da série, tirando amanhecer que acabei de ler, são as cenas de Lua Nova. È muito fofo Jacob e Bella juntos, mesmo eles não tendo romance como sempre quis, a amizade deles é muito bonita no estilo Dawson e Joey ou Lucas e Halley. Adoro amizades entre homem e mulher. Sei que todo mundo deve amar as cenas na Itália, pois é onde Bella e Edward estão juntos e são na Itália né? Kkkkkkkkkk. Mas para mim elas são a parte mais desinteressante do livro e nem vou comentar sobre elas hehehehhehe.
Eclipse para mim é o mais fraco dos livros, tanto que eu quase não lembro de nada dele. As poucas coisas que lembro são graças a ter lido Amanhecer agora =/. E é que é o livro mais recente que li da série tirando Amanhecer. Parece que minha memória bloqueou tudo sobre o livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E por fim Amanhecer, o último da série e terceiro melhor. Adorei a parte em que é o Jacob que conta a história, muito interessante ver todos os personagens pelos olhos dele.Achei muito triste as partes em que a Bella esta sofrendo com a gravidez, mesmo tendo ficado do lado dela no início quando Edward falou que iam tirar aquela coisa dela, pois não sabia que ela faria aquilo com ela. E ver o Jacob sofrendo por causa da Bella foi o mais triste de tudo, todas as vezes que ele ia lá e via que ela estava pior cortava o meu coração. Fiquei feliz em ele ter um impriting com a Nessie, mesmo eu achando que seria interessante que ele tivesse tido com a Leah, mas pelo menos ele ficou feliz depois de sofrer tanto. Muito bonita a amizade que se forma entre Jacob e Edward, sempre soube que eles iam acabar sendo amigos. Eu já gostava da Alice, mas nesse livro passei a gostar mais ainda. Muito massa a cena de quando o Jacob se torna Alfa. Adoro a relação que se forma entre Jacob e Leah, mas como já sabia do impriting dele com Nessie não esperei nada daí. Seth é um fofo, faz totalmente jus ao nome do meu maior amor de todos Seth Cohen hehehehhhehehe. Tanto vampiro aparece que não lembro o nome nem da metade, adorei os capítulos que eles treinavam. Mas o mais fofo de tudo no livro é o fim em que Bella faz com que o Edward escute os seus pensamentos e saiba como ela sempre se sentiu em relação a ele. =D
Ficou enorme o post hehehehhehe.


Beijo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Picooooos


Finalmente férias!! Já não era sem tempo de começarem as férias e eu poder ir para Picos. Estava morrendo de saudades dos meus pais, primos, tios, amigos, da cidade. Até da minha antiga escola, mesmo eu nem visitando mais, pois não conheço mais ninguém lá, a idade chegando sabe? Kkkkkkkkkkkk

Tanta coisa para fazer ler, assistir séries (para variar heheheheh), sair com minhas primas, cuidar dos meus primos pirralhos, amigas para visitar, tomar banho de piscina na AABB, estou mesmo precisando de um solzinho hehehehhehehe.

È incrível como nem parece que eu vim aqui na semana santa, parece que foi a uma eternidade, meus primos estão ainda maiores do que antes, e mais danados claro, a adolescência chegando é fogo uahsuahsuahushausha.

Prometo que posto ainda essa semana, quando terminar Amanhecer vou postar sobre toda a saga de Crepúsculo até lá então!


Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Estou tão feliz meu blog já tem mais de 100 visitas!!!Sempre tive receio de ter um blog ahcando que ninguem fosse ler e que eu só fosse escrever besteiras. Bom, besteiras eu escrevo, mas meu as pessoas lêem minhas besteiras!hehehhehe \o/

Post pequeno! Só para expressas minha alegria mesmo kkkkkkkkkk!

;)

beijo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mais um selinhoo =)


Tô me achando já meu terceiro selinho, sendo que na verdade ganhei 5, pois 2 foram repetidos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Obrigada as meninas que me dera que foram a Jujub do blog "Dobrando a aposta" e a Lilly do blog "Power of the word" .



Bom, vamos as Regras que são:

Indicar o selinho para 5 blogueiras que são realemente atenciosas com seus comentários. Responder o questionário abaixo. Avisar todas as suas amigas que você direcionou o selinho.

Questionário

1. Quando você recebe comentários, o que sente?
R- Eu adoroooo! Mostra que as pessoas realmente estão çendo o que screvo, sempre tive medo de escrever um blog por achar que ninguém ia ler, mas estou adorando e já fiz várias amizades graças a ele. =)
2. Você responde todos os seus comentários individualmente ou costuma responder a todos em uma única postagem?
R- As vezes agradeço no tópico da GR, mas como custumo comentar sempre nos das meninas geralmente respondo individualmente.
3. Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
R- Sempre, adoro visitar blogs novos.
4. Se você quisesse escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria?
R- Essa pergunta é muito dificil, prefiro não responder hehehehehehe
5. Todas as blogueiras você conheceu pela internet ou alguma você conhece pessoalmente?
R- Todas éla internet, ams espero um dia poder conhece-las pessoalmente.

Blogueras que receberam o selinhos:

Larissa Bacellar: http://quandonadamaistivergraca.blogspot.com/
Kitty e Bella: http://quelquechosedinteressant.blogspot.com/
Carol: http://remendodeideias.blogspot.com/
Gabi: http://abolha0.blogspot.com/
Lola: http://vicioseilusoes.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments