Seção tripla com Kate Hudson e mais um selinho =)




Ontem assisti à três filmes seguidos com Kate Hudson. O primeiro foi Um presente para Helen.

Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entende é por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.

Achei super fofo, adorei o elenco também vários atores conhecidos. adoro esses filminhos sobre relacionamentos que não sejam amorosos, como entre irmãs, ou entre mãe e filha essas coisas.

O segundo filme foi
Como perder um homem em 10 dias.

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
Já assisti esse filme umas quinhentas vezes, mas nunca me canso dele. Adoro esse filme, é super engraçado, me acabo de rir com as barbaridades que ela faz para que ele a deixe ushuahsuhauhuashas.


O terceiro e último foi
Dois é bom, três é demais.


Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Adorei ri demais também,principalmente com as crises de ciúmes do marido dela. E achei Dupree muito fofo! Super recomendo os três.
;)

E para terminar ganhei mais um selinhoooooo!


Regras:

- Divulgar o link do blog que te presenteou com o selinho:http://dobrandoaaposta.blogspot.com/


- Responder a pergunta: Qual leitura marcou mais a sua vida?
Na verdade tem muitos livros gosto de ler desde criança quando lia TURMA DA MÔNICA, mas o livro me transformou iss numa grnade paixão e me fez coemçar a colecionar livros foi HARRY POTTER todos! Ele sempre será minha paixão eterna e podem vir lobos, vampiros ou qualquer outra criatura sobrenatural, mas nada vai substituir minha paixão por HARRY POTTER.

- Indicar 6 blogues que compartilham leituras de qualidade: mas como todas as meninas ja devem ter recebido deixo essa regra em branco.
;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

VÁ EM PAZ MICHAEL!


Fiquei passada quando soube da morete da Michael Jackson, achei que fosse mentira da minha prima. Nunca fui uma grande fã de Michael Jackson, mas confesso que gostod e várias das suas músicas e o adimiro como artista.Conquistava a todos com suas coreografias que contrariavam a gravidade.
Não há em todo o planeta uma pessoa uqe não conheça pelo menos uma música sua. Não imporat a idade, sexo, classe, raça suas músicas conquistam a todos. E após sua morte vendo aos programas sobre ele descobri várias coisas boas sobre ele, como quando ele veio aqui que houve um acidente em seu show e um menino se machucou e ele foi visitá-lo para ver como ele estava.Por não ser tão fã dele não tenho muito o que comentar, mas deixo aqui o meu lamento pela perda de um cantor tão completo como Michael Jackson foi.


VÁ EM PAZ MICHAEL!


Beijo .
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Selinho


O meu humilde blog, "Garotas Lunaticas", acaba de ganhar um selinho! O meu primeiro, e espero que não último, dado pela Larissa Bacellar, minha futura colega de profissão kkkkkkk, dona do blog "quando nada mais tiver graça..." e tbm da Lola, dona do blog "vicios e ilusões"


Regras

1.
Linkar quem indicou: http://quandonadamaistivergraca.blogspot.com/ , http://vicioseilusoes.blogspot.com/
2. Postar o selo
3. Avisar 5 amigas e passar o selo
4. Responder essas perguntas



Mania: Somar placas de carro
Pecado Capital: Gula

Melhor cheiro do mundo:Comida da minha mãe
Se dinheiro não fosse problema eu faria: Compraria todos os livros que eu quero e faria uma viagem para Paris
Casos de infância: Pus fogo num quarto da minha casa, além de vários outros.

Habilidade como dona de casa: Macarronada

O que não gosta de fazer em casa: Enxugar louça
Frase: Para toda regra, há uma exceção
Passeio para o corpo:
Correr
Passeio para a alma: Ler
O que me irrita: Preconceito
Frase ou palavra que fNegritoala muito: Oxe!

Palavrão mais usado: Caralho
Desce do salto e sobe o morro quando: Falam que eu fiz ou disse o que não fiz nem disse
Elogio favorito: Você está magra!
Talento oculto: Cozinhar
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Calça cintura alta

Queria ter nascido sabendo: escrever bem

Blogs

Cibelle Barros: http://badreputation-cc.blogspot.com/
Carol: http://remendodeideias.blogspot.com/
Lívia: http://lilly15.blogspot.com/
Pâmela: http://releitura.org/
Davi Mello: http://covildeideias.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

brothers & sisters


Semana passada acabei de assistir a primeira temporada de Brothers & Sisters. È incrível como a família Walker me pegou, logo no primeiro episodio já achava Nora e Sara o máximo e gostava dos outros, só não gostava muito de Kitty, que agora gosto e do Justin que ainda não vou muito com a cara dele, mas até que ele progrediu.

A série traz a de história William e Nora Walker, pais dedicados que representam o modelo de união perfeita para os cinco filhos. Porém, a morte inesperada do patriarca da família traz à tona segredos que mudarão profundamente a vida dos Walker, como a descoberta de que William mantinha uma relação extraconjugal com Holly, com quem teve uma filha chamada Rebecca.
Assim, cada um dos filhos tenta retomar suas vidas e lidar com seus conflitos. Kitty decide voltar para a casa dos pais e se reconcilia com sua mãe. Ela acaba se apaixonando pelo senador Robert McCallister e descobrirá as dificuldades em se relacionar com um homem público. Tommy, após ser preterido na direção dos negócios da família, investe em um sonho antigo. Sarah, escolhida para dirigir a Ojai Foods, tenta balancear a carreira profissional e seu casamento em crise. Kevin, o promissor advogado gay, procura aprender a lidar com relacionamentos. Já o filho caçula, Justin, vive o drama da dependência de drogas decorrente dos traumas vividos na Guerra do Afeganistão.

Espero que a série continue tão boa como está.Apesar de saber de algumas coisas que não queria saber, mas a internet faz eu saber até sem querer =/ . Bom acho que próxima semana já começo a ver a segunda.

Beijo . ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

90210 Season Finale


Finalmente assisti ao Season Finale de 90210. No início da série a achei muito fraquinha, mas continuei assistindo. Depois do episodio em que Adrianna passou mal e teve mais ou menos um mês de recesso a série voltou 80% melhor.

Passei a adorar Adrianna, ela tomou totalmente o lugar de Silver que era minha favorita, principalmente depois que ficou grávida. Ela e Navid formam um casal muito fofo, no episodio em que eles queriam criar o bebê e se casar foi tão bonitinhoooo.Muito legal a Naomi apoiando a Adrianna durante a gravidez. Sempre gostei da Silver, mas teve alguns momentos que eu me enchi dela, mesmo sabendo que a maior parte deles foram por causa da doença dela. Annie é um SACOOO, se bem que no ultimo episódio, como diz o Liam, o vulcão explodiu e acho que a personagem dela deve voltar muito melhor.

Achei legal deixarem esse fim com várias coisas em aberto como: a “explosão” da Annie, a paixão de Ethan pela Silver em que ela terá de escolher entre ele e o Dixon, a irmã d Naomi que sacaneou com ela e só quer o dinheiro dela, e aposto que ela ainda irá contar que foi a primeira do Ethan (bem OTH – Nathan e a irmã da Haley), mas queria que Naomi e Liam tivessem acabado juntos, sendo que como ele foi para a escola de jovens delinqüentes talvez nem volte na próxima temporada. =/

Não se falou mais no irmão da Naomi e da Annie, espero que se resolva na próxima temporada e que seja um ator bem gatinho kkkkkkkkkkkkk. E quem será naquele carro do WBHS que seguia a Annie no final?!

Agora é esperar pela próxima temporada.

Beijo .

;*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Amo muito tudo isso

Bom hj resolvi falar sobre como fui parar no curso que faço e o que faço nele.Bem, o que eu realmente quero fazer é Arquitetura (na verdade é gastronomia, mas só tem em faculdade particular aqui, então não rola), mas fiz vestibular 2 vezes e não passei (por falta de estudo mesmo) e quando fiz vesti pela primeira vez resolvi tentar Design de interiores no Cefet (atual Instituto Federal, mas ainda não consigo chamar assim ehhehehehhe), pq afinal quero me especializar na área de Arquitetura de Interiores, então é uma ajuda e tanto para o que quero.

Passei e comecei a cursar ano passado, mas ao mesmo tempo estava fazendo cursinho para tentar arquitetura de novo (o que não deu muito certo). Estou amando o curso não sou muito boa em desenhar a mão livre, mas até que sou melhor do que o que achava que fosse.

O Cefet é bem organizado, os professores são ótimos (tirando algumas cobrinhas hehehheheh), a turma é muito boaaa, e as matérias então. Mas descobri que sou péssima em trabalhos manuais, meus trabalhos de plástica ano passado até eu daria nota baixa kkkkkkkkkk. Mas meu mosaico ficou show de Bola! Esse período é a tal da maquete que ta tirando minha paciência kkkkkkkkkkkkkkk.Pena que ainda não veja Auto Cad, sou louca para aprender a usar, meu pai sempre me prometeu ensinar e nada =/.

Infelizmente próximo período vou trancar para fazer cursinho, pois descobri ano passado (infelizmente) que não dá para fazer os dois, e quero muito fazer arquitetura, sei lá, acho tão bonita a profissão e cada vez que pesquiso me apaixono mais, fiz um trabalho de metodologia de projetos que fui em um escritório de arquitetura de duas arquitetas e me apaixonei mais ainda, pensei: “quando crescer quero ser igual a elas” aushuahsuahsuahsuahushaush.

Beijo .

;*



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments