Pacey and Joey's Creek

Ontem assisti o episodio finale da terceira temporada de Dawson’s Creek. Faz mais de um ano que assisto Dawson’s, mas ultimamente estou assistindo mais rápido, pois é incrível a fixação da minha irmã em Joey e Pacey e é que ela assistiu quando passava antigamente, tudo bem que não toda e ela vive dizendo que não lembra deles juntos e tal.

É incrível a fixação dela nesse casal, ultrapassando até minha fixação por Lucas e Brooke e Summer e Seth juntos.hehehhehehehhe.Sempre soube que ela era muito fã de Dawson’s, e ela sempre falava como é a melhor série do mundo e como todas as outras séries compiam alguma coisa dela, principalmente One Tree Hill, mas nessa temporada foi incrível como tudo dela era Dawson’s todo o tempo que ela estava na net era atrás de vídeos e noticias sobre Dawson’s. Nem mesmo minha loucura por Harry Potter tão grnade quanto a dela por Dawson’s.

Sei que quando ela ler isso vai dizer que os meus vícios são bem maiores, e que eu deveria entender o dela, eu até entendo mas é que é muito engraçado ver ela se derretendo por eles e esculhambando com as reações de Dawson, que eu até acho válidas, afinal ele e Joey são como almas gêmeas, e para mim como já disse a ela as cenas mais bonitas que vi até agora foram dos dois, eles foram feitos um para o outro, eu sei que ela acaba com o Pacey e não com o Dawson, mas mesmo assim.

Eu entendo a revolta de quem assistia e que não gostou do fim, pois se o pessoal reclamava de Brooke e Lucas pq dizia que desde o inicio ele era apaixonada pela Peyton, imagine Dawson e Joey que foram feitos um para o outro desde crianças.

Outro dia farei um post das famosas comparações entre Dawson’s Creek e One Tree Hill, que confesso realmente existem pequenos fatos bem parecidos e fico triste de pensar que One Tree Hill veio depois, até alguns atores aparece em Dawson’s como o Chad, a Hilarie, o Mouth, o Jimmy. Mas para mim One Tree Hill ainda é a serie.

Beijooos .

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

“Lady GaGa é a nova Madonna.”


A frase acima veio de Kanye West, em seu blog. Lady Gaga começou no showbizz compondo para artistas como Britney Spears e Fergie. Hoje ela é uma das maiores apostas do ano.

Comecei a escuta-la pq minha irmã baixou o CD e não parava de ouvir, decidi escutar uma vez. O CD dela é totalmente viciante e é daqueles em que vc não consegue passar nenhuma música pq todas são muito boas.

Todo momento que estou no computador sozinha em casa ligo o som na maior altura no CD dela. Ela já possui cinco clipes, pena que na MTV Brasil só passem 2. Minha música preferida dela é Poker Face.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Sherlock Holmes

Mas um filme para eu assistir a estréia. Estou super ansiosa poro esse filme, afinal para mim Sherlock Holmes é um dos melhores personagens da literatura, adoro os livros dele, queria ter lido todos pena que não tive oportunidade.

E que elenco é esse: Jude Law (meu amoooooooooor, sou louca poro ele, ele é muitoooo lindo), Rachel Mcadams (adoro ela tbm principalmente por Diário de uma paixão claro, Vcs já notaram a semelhança entre ela e Paola Oliveira, são identicaaas), Robert Downey Jr, entre outros.

O filme será dirigido por Guy Ritchie, A idéia é que o filme tenha muito menos a ver com as versões anteriores para o cinema e mais com os livros do escritor escocês Arthur Conan Doyle, que criou o personagem na Inglaterra vitoriana dos anos 1880.

"A melhor fonte são os livros mesmo", disse Downey Jr., na entrevista coletiva para apresentar o filme, em Londres.

Além dos livros uma HQ feita por Lionel Wigram também servirá de base para o longa.

De acordo com o IMDB a estréia do filme no Brasil está prevista para o dia 8 de janeiro de 2010. Agora é só esperar.

Beijo .

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Poster Lua Nova

Essa semana saiu o primeiro pôster do filme “Lua Nova”. Sinceramente eu não gostei de Crepúsculo, achei que os atores fracos, e não passaram o que os personagens transmitem, eu nunca me apaixonaria pelo Edward do filme como me apaixonei pelo do livro.

Acho que sou do contra mesmo, pois sou a única pessoa que já quis Bella com Jacob. Acho muito fofo os dois juntos e para mim Lua Nova é o melhor entres os três livros que li da história, justamente por eles estarem tão conectados, vibrava esperando por um beijo deles que sempre que iria acontecer era atrapalhado por alguma coisa, o que me deixava irada!hehehehhehehehhe

Por gostar tanto assim de Lua Nova espero que goste do filme, mesmo sabendo que vão mudar bastante, pois os fãs querem ver Bella e Edward então com certeza irão diminuir as partes dela com Jacob e aumentar as partes da Itália. Também estou louca para ver o filme para poder assistir novamente a um filme com Dakota Fanning, pois a adoro, mas acho que o último filme que vi com ela, ela ainda era novinha.

Que venha Lua Nova então e espero que consiga ir a estréia já que não vou poder ir a de HP! =/

Beijo .

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

One Tree Hill: Season Finale


Para mim a melhor série de todos os tempos. E essa Season Finale foi perfeita, seria um final perfeito para a série. Claro que vou continuar assistindo quando voltar, afinal como posso ficar sem Brooke, Jamie, Naley e todos os personagens que tanto amo.
Mas que seira um fim perfeito seria. Lucas e Peyton juntos casados, felizes e com uma filhinha lindaaa. Brooke dizendo “I love you” ao Julian foi lindoooo e a cena dela com a mãe dela então foi perfetia sem contar a Peyton falando que a menina se chamava Sawyer Brooke Scoot chorei em todas as cenas da Brooke, ela é demais. Nathan sendo chamado para a NBA, quando jamie descobre muito fofa a cena e Mouth lendo a noticia no jornal perfeito também, o que posso fazer como sempre o Mark me faz chorar que nem uma criancinhaaa.
Vamos esperar então até a próxima temporada para ver o que vem por ai, afinal será uma temporada sem Lucas nem Peyton, pois Chad e Hilary não renovaram seus contratos, mesmo eles não sendo meus favoritos, principalmente o Chad, pois nunca gostei muito do Lucas e odiei o que o Chad fez com a Sophia eles ainda são muito importantes na série, afinal as cenas de amizade entre Brooke e Peyton e Lucas e Halley são umas das coisas mais bonitas da série, e o Tio Lucas com o Jamie também é muito fofo, mas assim com Mischa Barton eles resolveram não ficar para sempre conhecidos pela série então fazer o que.
Afinal na minha opinião a 4ª temporada de The OC, mesmo sem Marissa foi muito melhor do que a 3ª em que ela estava, então que venha uma ótima 7ª temporada para One Tree Hill.


Beijo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Anjos e demonios


Sou uma grande fã desse livro, para mim é o melhor livro de Dan Brown. E fui assistir a estréia do filme toda empolgada, espero por ele desde que saiu o Código Da Vinci.

Sei que fui esperando muita coisa por isso me decepcionei, mas o filme não é ruim eu é que sou muito chata em relação a adaptações de livro, sempre quero que fiquem idênticas aos respectivos livros.Há bastante coisa diferente do livro sim, eles retiram personagens, mudam nomes de outros, retiram personagens, mudam algumas histórias, mas isso não faz do filme ruim. Confesso que no início fiquei bem chateada pois logo de cara eles já mudaram, mas quando resolvi dar uma chance ao filme até gostei.

Tem que se ver que se fossem fazer fielmente ao livro o filme teria umas 231412343 horas de duração. Hehehehehehe.

Adorei a atriz que fez a Victoria, achei que ela transmitiu bem como eu imaginava a personagem, Tom Hanks nunca gostei muito como Robert Langdon, mas fazer o que, Ewan McGregor também ficou bem legal como carmelengo, apesar de que o carmelengo do filme você fica de boca aberta com ele, pensa como ele fala bem, como consegue inspirar as pessoas que o ouvem e o do livro não transmiti isso, o que não é culpa do ator e sim do roteiro que não tem os principais discursos dele.Não gostei do Hassassin ser apenas tipo um matador de aluguel e não um fiel os Illuminatus.

Mas assim como o livro o filme ficou muito melhor do que O Código da Vinci, cheio de ação, fazendo com que você queira acabar logo para saber o desenrolar da história.

Bom é isso ai, depois posto mais sobre coisa que eu gosto como filmes, livros, musicas, séries...

Beijo

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments